cancelar banda larga movel
O que tenho de fazer ?
Nada que possa tratar pelo fórum. Só está a partilhar muitos dados pessoais com toda a gente que possa estar interessada neles.
Sugiro que edite o seu comentário e retire os seus dados.
Tenho uma banda larga que esta desativada, em nome de João Lagôas Garcia contribuinte XXXXXX gostaria de dar baixa, não necessito mais dela quero acabar com ela.
Queria também de mudar um contacto telefónico de Lucilia Conceição lagoas contribuinte XXXXXX, pois o número correto de aviso de/para contacto é XXXXXX.
Agradeço que me regularizem a situação, e que me informe da mesma e-mail fatimalagoasgarcia@hotmail.com/ telemóvel 96XXXXXX
Obrigada pela atenção Fatima Garcia
Eu tenho banda larga sem fidelização
como posso fazer para cancelar atraves da area de cliente?
Por aqui não é o meio indicado para isso...
Deves voltar a uma loja ou enviar por escrito uma carta com aviso de recepção à pedir o cancelamento com identificação do titular...
Qual é a possibilidade de cancelar o meu serviço que não dá nem de perto nem de longe satifação, isto depois de ter ido á loja de Coimbra- Forum, depois de estar minutos sem fim no 1609 e sou eu que pago, pago um serviço chamado banda larga que é mais lento que o meu mobile em roaming, mesmo operador e no mesmo local! O router ZTE mf65 comprado em 1 de março deste ano é mais lento que a pen que tinha em 2g! Navegava a velocidades superiores e agora obtenho esteja onde estiver 6 a 7 mbps, não pedia mais mas pelo menos deveria dar entre 12 a 14 mbps e nem sonhar! Agradeço informação pois que os serviços técnicos até hoje nada, está assinalado o meu problema mas me contactarem:NADA!
Obrigado.
Necessito saber a morada para cancelar o serviço e se existe uma minuta para fazer o cancelamento.
Prefiro ter o pouco € que tenho para alimentação! E se tiver que apresentar alguma declarção do iefp fá-lo-ei!!
ate concordo em parte...mas existem tantas pessoas que aderem as pens de banda larga mesmo estando desempregadas para ter a net nas ferias e depois usam este argumento para desistir que nao tenho conhecimento de ninguem ter conseguido desistir por esta razao...
atenção que nao estou a dizer que este seja o caso...mas por causa de uns pagam todos...
Muito boa gente alega coisas e depois vai para a concorrencia , enfim referi que alguns fazem isso.
É bastante mau estar desempregada e assim não cumprir, penso que nesse caso pontual, com uma declaração passada pelo centro de emprego a administração MEO , poderá analisar a situação . No entanto cada caso é um caso .
Também gostava de poder cancelar a minha Banda larga, o contrato só acaba dia 31/03/2015, estou desempregada e não tenho condições para continuar a pagar! Mesmo assim tenho que pagar, não há uma compreensão por parte da MEO??
Alguem me pode ajudar??
esperar pela data de fim de contrato...contactar 16200 ou ir a uma loja...mas só depois da data...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.