Pergunta

Avarias na net

  • 27 April 2024
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Crachá +1

Bom dia

Quero deixar aqui o meu completo desagrado por uma situação que se arrasta há muitos meses e que, inadmissivelmente, não vi ainda resolvida.

 O meu serviço de internet  apresenta falhas, sucessivamente, às vezes dias seguidos e, apesar dos meus constantes contactos com o apoio técnico da Meo, o problema persiste.

 Isto já é intolerável. 

Como se entende que,  pagando um alto valor, raramente tenha o serviço a funcionar devidamente, com todos os constrangimentos e aborrecimentos que isso me traz?

 Acho que tenho direito a exigir que me expliquem o porquê  de tal acontecer e que, definitivamente me solucionem a situação. 

Uma completa desilusão! 

Cumprimentos. 

 


3 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Quais são os problemas que tem?

Crachá +1

Eu referi que tenho quebras frequentes. Por exemplo, neste momento,  estou sem internet desde quinta-feira,  não conseguiram resolver à distância e só agendaram equipa técnica para terça-feira. 

E isto já se vem repetindo há quase um ano.

Vêm cá, substituem o router ou outro equipamento  e, passados uns dias, volta a acontecer.

Reputação 5
Crachá +20

Eu referi que tenho quebras frequentes. Por exemplo, neste momento,  estou sem internet desde quinta-feira,  não conseguiram resolver à distância e só agendaram equipa técnica para terça-feira. 

E isto já se vem repetindo há quase um ano.

Vêm cá, substituem o router ou outro equipamento  e, passados uns dias, volta a acontecer.

Então o problema não é no router.

Quais são os valores que aparecem no 192.168.1.254? Eu recentemente fiquei sem internet fui ver e os valores estavam altos.

Responder