Skip to main content
Pergunta

viadireta possivelmente a pior empresa de entregas

  • January 7, 2025
  • 6 respostas
  • 198 visualizações

Boa noite,

Venho por este meio fazer uma reclamação desta empresa como desabafo que no mínimo dos mínimos é anedótica.

Fiz uma compra online na MEO no dia 22/12/2024 e entretanto recebi a seguinte mensagem no meu telemóvel no dia 30/12/2024.

A sua encomenda MEO VD307146113794 esta disponível para remarcação durante próximas 48h. Para remarcar ligue 218112810 das 9h00-19h00.

Acontece que estive em casa no dia 27/12/2024 o dia todo e ninguém tocou ou bateu á porta. Não compreendo como está indicado no site que a tentativa de contacto foi um insucesso.

Perante as várias tentativas de contacto quer pelo número indicado, quer pelo email de apoio ao cliente indicado ou mesmo pelo pedido de contacto que existe no site se revelarem infrutíferas, demonstro por esta via a minha enorme e total insatisfação pelo serviço prestado.

Continuo desde o dia 22/12/2024 á espera do produto que já paguei e do qual nem sombra.

Mais indico que já fiz uma exposição á provedoria da MEO visando a restituição do valor monetário pois já não vejo forma de receber o produto e de igual forma uma chamada de atenção para a maneira como está empresa opera e o desdém que demonstra ter para com os seus clientes.

Penso que seria prudente para a MEO fazer uma melhor escolha nas suas parcerias comerciais pois para os clientes começam a surgir novas oportunidades em termos de operadores de comunicação móveis e de imagem.

Cumprimentos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 7, 2025

Casos desses acontecem diariamente em todas as transportadoras. É apenas ter o azar de ser um deles. 

Tive 2 tentativas falhadas pelos ctt, por dizerem que o destinatário estava ausente... quando se tratava de um ponto de entrega, num posto de abastecimento, que funciona 24 horas. 


  • January 7, 2025

Nada de novo ou estranho, qualquer empresa que a Meo contrate atua da mesma forma, CTT, DHL, VD, etc etc no site dos CTT a mais fatal é “Entrega falhada por motivos de força maior” lol


  • Novo Membro
  • January 7, 2025

boas,

 

Ricardo, não me parece um mero azar.. eu tive outro azar com um atraso de duas semanas que chegou hoje. um smartphone com a caixa amassada e um lcd partido. basta veres o portal da queixa e vai olhando para as reclamações que são diárias nesta transportadora grande parte da meo e vodafone. nunca tive uma experiencia tão má com uma transportadora, e  concordo com o verão deviam mesmo ponderar trocar por outra empresa, mas não vejo isso acontecer sinceramente.

 

cumprimentos  


  • Novo Membro
  • January 7, 2025

Lol Iserino obrigado pelo esclarecimento assim faz mais sentido


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 7, 2025

Qualquer empresa de transportes tem reclamações diárias nesse portal. A VD até é das que tem menos.

Podem trocar, mas vai continuar a haver entregas que vão correr mal e continuar a haver reclamações diárias. 

O dia-a-dia dos transportes é mesmo assim. São milhares de entregas diárias, com tendência crescente, vai haver sempre umas dezenas que vão correr mal. É azar ser um desses.


Forum|alt.badge.img+7
  • Estagiário Sénior
  • January 8, 2025

Todas elas cometem os mesmos erros, mas concordo que a Via Direta é a pior de todas, isto arrasta-se a anos e eles não melhoram