Skip to main content

Transportadora duvidosa.

• April 17, 2025
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Prezados,  

Gostaria de retificar a reclamação que enviei anteriormente e entretanto apaguei para não gerar descontentamento desnecessários. Assim que escrevi aqui a reclamação, recebi uma chamada do estafeta e a encomenda foi entregue dentro do prazo estipulado. A minha preocupação surgiu ao verificar na atualização do envio que constava uma tentativa de contacto que, de facto, não ocorreu, o que me levou a crer que poderia haver um problema na entrega.  

Reconheço agora que a transportadora "ViaDireta" cumpriu o prazo corretamente e agradeço pela entrega. Peço desculpa pelo equívoco e pela situação gerada.

Mas não invalida o meu descontentamento por estar quase 30 minutos em linha telefónica para a empresa e não ser atendido.

April 17, 2025

A transportadora em causa não é pior, nem melhor que todas as outras.

Situações como as que relata, acontecem diariamente em todas. Se a MEO optasse por outra qualquer, garanto-lhe que as reclamações não iriam diminuir significativamente, talvez até pelo contrário.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 17, 2025

A transportadora em causa não é pior, nem melhor que todas as outras.

Situações como as que relata, acontecem diariamente em todas. Se a MEO optasse por outra qualquer, garanto-lhe que as reclamações não iriam diminuir significativamente, talvez até pelo contrário.

• Autor
  • Novo Membro
  • April 17, 2025

Reconheço o meu erro, mas não inválida alguns fatores menos profissionais e você tem toda a razão no que diz.