Skip to main content

Promessas falhadas!!!

• March 28, 2026
  • 1 resposta
  • 12 visualizações

Desde 28 de Janeiro, com o problema da tempestade não temos tido serviço MEO, a casa da minha mãe tem conta com vocês e o número de contribuinte é 168180030 a qual já me disseram uma vez que o problema técnico era complicado e lógico que se entendeu a gravidade do problema mas há 5 dias arranjaram o problema a duas casas da minha mãe e sabendo que é a mesma linha, o mesmo poste, tudo, ainda dizem que tem de ser arranjada por uma equipa especializada e que em um prazo de 3 dias ia estar resolvido, já passaram 5 e sabendo que são pessoas idosas precisam da televisão, telefone fixo e outros dispositivo ainda não mexeram um único dedo para resolver o problema. Fico muito desiludido com vocês e há outras empresas que já passaram por aqui, já arranjaram os problemas aos seus clientes e nós aqui com 2 meses ainda sem serviço. 

Antecipadamente, não quero mais chamadas ou mensagens de desculpas, só quero soluções.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ericsonc 

Tenho Imensa pena Pela Situação

Começo por Indicar, que o Fórum é Público e Qualquer Pessoa Consegue Ver o que Escrever Aqui. Por isso Suguiro que Remova Imediatamente o Número de Contribuinte editando o seu Comentário.

E que Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes, não Conseguimos por isso Fazer nada Sobre a Situação, e a sua Reclamação não Chegará a MEO por esta Via

Infelizmente Ainda Há Várias Pessoas que Estão na Mesma Situação (por todas as Operadoras). Ainda há Vários Estragos para Reparar, e Durante as Reparações Podem Haver Imprevistos ou Problemas Individuais, que Necessitem de Equipas Especializadas, para Cada Cliente, que Fazem Demorar mais Tempo que o Esperado a sua Reclamação, e não Existirem Previsões Totalmente Certas.

Espero na Mesma, que Logo Assim que Possível, e no Mais Rapidamente Possível, a sua Avaria seja Resolvida para Voltarem a Usfruir do Serviço TV + Net + Voz da MEO

Para Mais Informações, Poderá Ver o Tópico Dedicado >, ou Contactar a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido através do my MEO >