Skip to main content

Estou sem Tv/ NET á 10 dias

• February 6, 2026
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Estou sem comunicações e TV em casa á 10dias, sei que é uma situação anomala a todos nós mas já começam a ser mts dias sem serviço , em casa  dos meus pais o serviço é NOS e nunca falhou,aguardo uma resposta sa vossa parte

February 6, 2026

Olá ​@Clara Marques 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Já Reportou a MEO? Ou a sua Avaria faz parte de Várias Outras que Existiram devido que a Depressão Kristin >?

Infelizmente as Avarias podem Acontecer e serem Inesperadas, como os Imensos Estragos e Destruições que a Depressão Kristin > fez, em Algumas Instalações de Várias Zonas.

A MEO está a Fazer de Tudo para que as Reparações sejam Feitas o Mais Rápido Possível, e ser o Mais Breve Possível. A mesma até já Reparou Vários Serviços que estavam Indisponíveis pelo Mesmo Motivo.

Mas Devido a Imprevistos, como Impossibilidade de Acesso, Dificuldade de Reparação, e Confome os Estragos podem sempre Demorar algum Tempo, e mais do que Esperado, a Serem Resvolvidas, (Isto até em Qualquer Operadora). O que é Necessário ter Calma e Paciência até que o Mesmo seja Reposto.

Irá ter um Desconto/Crédito perante os Dias que estive sem Acesso ao seu Serviço. E Se fizer parte dos Concelhos Afetados deverá ter Recebido como Compensação Dados Móveis Ilimitados e Acesso ao MEO Go Fora de Casa, Durante 30 Dias 

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Clara Marques 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Já Reportou a MEO? Ou a sua Avaria faz parte de Várias Outras que Existiram devido que a Depressão Kristin >?

Infelizmente as Avarias podem Acontecer e serem Inesperadas, como os Imensos Estragos e Destruições que a Depressão Kristin > fez, em Algumas Instalações de Várias Zonas.

A MEO está a Fazer de Tudo para que as Reparações sejam Feitas o Mais Rápido Possível, e ser o Mais Breve Possível. A mesma até já Reparou Vários Serviços que estavam Indisponíveis pelo Mesmo Motivo.

Mas Devido a Imprevistos, como Impossibilidade de Acesso, Dificuldade de Reparação, e Confome os Estragos podem sempre Demorar algum Tempo, e mais do que Esperado, a Serem Resvolvidas, (Isto até em Qualquer Operadora). O que é Necessário ter Calma e Paciência até que o Mesmo seja Reposto.

Irá ter um Desconto/Crédito perante os Dias que estive sem Acesso ao seu Serviço. E Se fizer parte dos Concelhos Afetados deverá ter Recebido como Compensação Dados Móveis Ilimitados e Acesso ao MEO Go Fora de Casa, Durante 30 Dias 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 6, 2026

Por aqui não temos previsão para situações em concreto, mas as equipas continuam no terreno a resolver as situações.

Ainda continuam muitos postes caídos, muito cabo partido e zonas sem eletricidade e/ou com difícil acesso. 

• Autor
  • Membro
  • February 17, 2026

Olá  boa noite,sim faço parte dos Concelhos afetados ,ms de que me adianta a Compensação Dados Móveis Ilimitados e Acesso ao MEO Go Fora de Casa, Durante 30 Dias se maior parte do tempo não tenho dados móveis nem consigo sequer fazer chamadas , nem mandar msgs ,a menos q me desloque a conselhos vizinhos p tal! Boanoite