Skip to main content
Pergunta

Devolução de comando de box

  • October 30, 2025
  • 6 respostas
  • 41 visualizações

Bom dia.

No mês de agosto procedi à devolução de um comando de box android na loja da Meo, localizada no Aveiro Shopping Center, e para o efeito até me solicitaram um comprovativo de IBAN, e informaram que o processo de reembolso seria tratado no mês seguinte.

Ora, estando no final de outubro, ainda não foi efetuada qualquer transferência.

Dessa forma solicito a máxima celeridade no tratamento e resolução da situação em causa.

Obrigado.

Cumprimentos.

Ricardo Cruz

 

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 30, 2025

Por aqui ninguém tem acesso a esses processos. Tem que verificar com o apoio ao cliente, qual o estado da devolução.

Sendo isto um fórum público a toda a gente, aconselho retirar o seu contacto pessoal do seu tópico.


Olá Ricardo27.

Como eliminar / alterar o tópico?

Obrigado.

Abraço.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 30, 2025

Vai aos 3 pontinhos, no seu comentário, com login feito, e escolhe editar. 

 


Só aparece link direto e reportar.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 30, 2025

Reportado para que o número seja retirado. 


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • October 30, 2025

Volto a alertar que este é um fórum público. Colocar dados pessoais aqui, não serve nada mais que informar terceiros (que poderão ter más intenções). 
Removi o número de telemóvel. Grato pela atenção.