Parece-me ser um email fidedigno.
Também me parece real, nao me parece bem é o prazo de desativação, sao contas e contactos de uma vida inteira! Vou perder mesmo muita informação! Qual a razão para esta mudança? Que canal de contacto será o correto para obter esclarecimentos?
Obrigado
@Bmestre
Pode continuar a usar o email @mail.telepac.pt em vez do @meo.pt
Tentei entrar no endereço com o domínio @mail.telepac.pt e apareceu a mensagem de “Esta conta está suspensa”. Podem ajudar a perceber se este meu endereço ainda não foi ativo?
@manuel.miranda-61889
Ligue 16200.
@ana_Paula
Boa tarde @ana_Paula , eu pretendo é continuar a usar email que sempre tive! Ou pelo menos bloquearem somente o envio e manter a recepção para aos poucos informar contactos sobre a alteração, é impossivel fazê-lo no prazo comunicado.
Obrigado
@Bmestre
Pode alterar o e-mail das suas contas para o novo domínio @mail.telepac.pt
boas
@Bmestre em principio e durante algum tempo o @meo.pt irá existir para rececionar emails, será um aliase do email principal…
msa isso é durante um tempo, depois acaba...
Já liguei 16200 mas pouco ou nada sabiam. Quando vou ter acesso ao meu email @mail.telepac.pt. Só após 8 de dezembro?
Bmestre, o meu caso é igualito ao seu… Que tristeza
Aceitando o proposto, seria de bom tom a disponibilização imediata do e-mail aternativo, que aliás e como diz no e-mail (criámos para si) já está criado, mas não… Após sucessivas tentativas recebo sempre a mensagem: “Endereço de email desconhecido.”
Luís Gomes
Deve ser após o dia 8 de Dezembro.
Verifiquei há pouco o mesmo email.
Não liguei para o apoio.
Um mês até à desactivação dum serviço de email que é usado há anos?
Um péssimo serviço ao cliente, esta situação.
100% real. A MEO vai descontinuar o dominio MEO.pt para emails de clientes
boas
na realidade já estava descontinuado à mais de 12 anos...foi um serviço que foi dado nos primeiros 2/3 anos do serviço ADSL...depois deixou de ser dado aos clientes essa possibilidade.
era uma questão de tempo até acabar de vez, já que não existiam novos clientes associado a esse serviço...e os atuais devem ser muito residuais...
E agora ficamos com um e-mail “telepac.pt”… Isso sim é dos primórdios da Internet (dos tempos do modem, século passado, anos 90, por aí… )
boas
na realidade já estava descontinuado à mais de 12 anos...foi um serviço que foi dado nos primeiros 2/3 anos do serviço ADSL...depois deixou de ser dado aos clientes essa possibilidade.
era uma questão de tempo até acabar de vez, já que não existiam novos clientes associado a esse serviço...e os atuais devem ser muito residuais...
“há mais de 12 anos...”
E ainda para mais o provedor do serviço chama-se MEO, página da internet MEO.pt, não vejo nenhuma lógica na descontinuação a não ser a que lhes dê jeito por qualquer razão/motivo, que só eles saberão...
boas
nem fez sentido criar essa plataforma se não era para todos os clientes...foi um erro esse serviço ter sido criado...mas obrigava o cliente a ficar na Meo só para manter o email...
Apenas 2900 Pessoas utilizam esse serviço, certamente não é rentável para a empresa
Apenas 2900 Pessoas utilizam esse serviço, certamente não é rentável para a empresa
Apenas ou “Apenas”?
Espero que daqui a uns tempos não venham a descontinuar este também… Ando aqui com uma “trabalheira” a migrar logins, aplicações, sites, finanças, seguranças sociais, vias verdes, SNS’s, bancos, seguros, sindicatos, operadoras, etc’s, tudo e mais alguma coisa... É desumano
Este problema NÃO está resolvido.
Segui as instruções mas não funciona: obtenho só mensagens de erro quando tento aceder ao novo endereço.
As instruções parecem-me insuficientes e até contraditórias com as que estão no SAPO. Por exemplo: no SAPO, o servidor de recepção é IMAP, que é nestas instruções o de envio; e vice-versa.
Convinha que as instruções fossem mais detalhadas e que os dois endereços funcionassem em simultâneo para permitir uma transição suave.
Este problema NÃO está resolvido.
Segui as instruções mas não funciona: obtenho só mensagens de erro quando tento aceder ao novo endereço.
As instruções parecem-me insuficientes e até contraditórias com as que estão no SAPO. Por exemplo: no SAPO, o servidor de recepção é IMAP, que é nestas instruções o de envio; e vice-versa.
Convinha que as instruções fossem mais detalhadas e que os dois endereços funcionassem em simultâneo para permitir uma transição suave.
No meu caso está a funcionar assim, estou com os dois endereços em simultâneo (e o novo e-mail foi só adicionar à aplicação de mail e ficou a funcionar)
\o/
P.S. - Demorou alguns dias até ter o “novo” e-mail a funcionar, mas quando “arrancou” já tinha lá tudo o que tinha no outro :)
Bom dia,
Só mais uma questão, se alguém me sabe responder por favor:
Actualmente efectuo o login no serviço MEO com o id *****@meo.pt, com o “desaparecimento” do meo.pt como deverei proceder futuramente?
Grato pela atenção dispensada, com os melhores cumprimentos
Luís Gomes
@lag_pt
Tem de alterar o domínio para @telepac.pt
@lag_pt
Tem de alterar o domínio para @telepac.pt
Para já, não funciona… (até porque o id é o e-mail, e o e-mail é *****@mail.telepac.pt, que também não funciona)