Estou extremamente insatisfeito com o facto de a MEO estar a cobrar por chamadas não atendidas. Além disso, verifiquei que essas chamadas provêm de call centers da própria MEO.
Estes call centers configuram um verdadeiro assédio, ligando a cada 10 minutos ao longo de todo o dia. Para agravar a situação, as chamadas surgem como anónimas, impossibilitando a identificação do interlocutor.
Neste mês, fui cobrado mais de 70 euros, dos quais mais de 40 euros correspondem a chamadas de assédio.
Esta situação é completamente inaceitável. Exijo o reembolso integral dos valores cobrados indevidamente e a imediata interrupção destas chamadas persistentes
Página 1 / 1
O que está a ser faturado não são chamadas não atendidas. São sms enviados.
O seu telemóvel é um iPhone?
Olá @P. Tailandia
Esses Consumos foram Fora de Portugal, em Roaming, certo? Pode indicar qual País?
Esses Consumos, que partilhou, são alguns de Chamdas Atendidas, por si, e que tiveram a Duração Indicada, e outros são SMSs, que foram enviadas, por si, para esse número indicado (que não me parece ter nada a ver com a MEO), consumos que podem ser normais quando em Roaming, que deve verificar em Roaming MEO
Nenhum dos consumos (que partilhou) foi proveniente de Chamadas Não Atendidas.
Já agora, A MEO não liga aos Clientes em Número Privado, pode ser no Máximo um Vendedor Independente, que vende a MEO (e provavelmente outras marcas também), e se for esse o caso, ele é totalmente alheio a MEO.
Como é que verificou que essas chamdas provêm mesmo do Call Center da MEO?
Isso parece ser sms automaticas de tentativas de ativação do iMessage / Facetime.
boas
isso nada tem haver com a Meo...mas sim com a Apple...
Bom dia / boa noite
O MEO cobrou um montante a um familiar com iPhone, na “zona 4” sem utilizar telemóvel. O outro iPhone 14 separado do contrato foi desligado, no Dubai.
Não reclamamos porque pensamos que poderia ser algum programa em segundo plano e o montante foi de cerca de 20 ou 30 euros.
Primeiro no Brasil, Argentina ou Chile também cobraram um montante semelhante, mas recebeu chamadas.
A EX-PT, no passado fazia chamadas sem número “número anónimo” da zona de retenção para tentar passar o contrato para outro morador, etc.
Os meus telemóveis são chineses e da Coreia do Sul. A Xiaomi já fabricou CPU com 3 nm. “Xring”
Estamos interessados em saber o que se passa com Telemoveis da Apple.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.