Venho por este meio expressar a minha indignação visto que sou cliente Meo há muitos anos e há pouco tempo foi renovado por mais 2 anos o contrato,subscrevi os canais sportv por engano anual e logo em seguida cancelei na box mas ao contactar a Meo me responderam que como era anual não podiam fazer nada,qualquer. Pessoa tem o direito de se enganar mas eles não querem saber,não estão para ajudar o cliente nessas circunstâncias, terei que fazer uma queixa formal há defesa do consumidor e estou tão chateado com a situação que irei mudar de operadora.
cancelamento dos canais de subscrição
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Tenho Imensa Pena pela Situação!
Mas Queria Fazer Mesmo a Subscrição dos Canais Mensais e Acidentalmente Efetuou uma Subscrição Anual? Ou foi mesmo Acidental e não queria fazer a Subscrição?
Infelizmente, é mesmo assim que Funciona (mas em qualquer Operadora), Após Subscrever um Serviço Anual na sua TV, ele ficar Ativo Durante 1 Ano (mesmo ao Desativar logo) pois tem uma Fidelização de 365 Dias. Mas se foi Acidental, e a Primeira Vez que Aconteceu, as Vezes é Possível Reverter a Situação. Veja Este Tópico >
Mas Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que tentamos Ajudar e dar Dicas sobre os Serviços MEO. Aqui não podemos Fazer Absolutamente Nada, pois não temos Acesso aos Sistemas Internos da MEO. E Por Aqui a sua Reclamação não irá Chegar a MEO.
Por isso Suguiro que, para Comunicar e fazer a Reclamação a MEO, que Faça um Pedido de Apoio ou Reclamação no myMEO > ou Contacte Novamente as Linhas de Apoio MEO >. Ou ainda, Faça uma Reclamação pelas Vias para o Efeito, como indicou que iria fazer ou, por exemplo, no Livro de Reclamações Online.
Espero que Consiga Resolver a Situação, e Mantenha a sua Preferência nos Serviços MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.