Boa noite
Verifiquei que tenho o cabo de rede danificado que dá acesso à box da meo e necessito urgentemente da deslocação de um tecnico à minha residência.
Espero um contacto para o mais breve possível.
Boa noite
Verifiquei que tenho o cabo de rede danificado que dá acesso à box da meo e necessito urgentemente da deslocação de um tecnico à minha residência.
Espero um contacto para o mais breve possível.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Inicialmente Alerto que este é um Fórum Público, ao Qual Qualquer Pessoa Tem Acesso, e Consegue Ver, o que For Aqui Comentado, por isso Suguiro que Remova Imediatamente o seu Número de Telemóvel, Morada e N° de Cliente, editando o seu Comentário, e opte por Não Voltar a Inserir Qualquer Dado Pessoal ou de Cliente.
Para Reportar Avarias e Pedir Assistências Técnicas deverá optar por usar o Assistente Digital no my MEO >, ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >
Sendo que a Avaria é apenas no Cabo de Ethernet, entre a MEOBox e o FiberGateway (ou Router), até que lhe Sugeria em ser Você Mesmo a Trocar para um Novo Cabo Ethernet. Pois Sendo Algo Relativamente "Simples", não há Necessidade de Pedir Ajuda Técnica, Esperar pela Mesma, e Talvez Ainda Pagar pela Deslocação (podendo ser Considerado que a Avaria foi por Responsabilidade do Cliente).
Poderá Também até usar a sua MEOBox através de Wi-Fi (se tiver uma MEOBox Compatível)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.