Só renova o contrato se aceitar as novas condições.
Já fez um teste de velocidade por cabo?
Claro que verificamos a velocidade da Internet
3 MB Desde setembro nossa Internet ficou ainda pior.
ligamos para a operadora e descobrimos que nossos cabos já estavam funcionando
A operadora me disse para esperar dentro de 10 dias e um técnico entrará em contato conosco
Um mês se passou. Eu mesmo liguei para a palavra, no meu interesse, certo? O Meo tem muitos clientes e eles não se preocupam
Disseram-me para esperar. Escrevi uma reclamação informando que desejo rescindir o contrato pelo fato do fornecedor não cumprir seus serviços
1 operadora me ligou, conversou comigo por quase uma hora e marcou uma consulta para um técnico que deveria ligar e anotar data e horário para instalação de internet a cabo
aí outro técnico ligou para esclarecer a situação, estou contando a mesma história novamente pela 10ª vez
ele me disse que um técnico me ligaria dentro de 24 a 48 horas
24 horas depois a operadora Meo ligou novamente, mas para atualizar o contrato de ligação por cabo era dia 31 de outubro. Ofereceram-me novas condições e garantiram que um técnico me contactaria na segunda-feira
O técnico entrou em contato comigo e perguntou se eu poderia fazer no dia 15 de novembro? Eu respondi que sim, claro
ele perguntou se eu poderia fazer isso mais cedo?
Eu respondi que sim, claro
O técnico então respondeu quando tivermos tempo e ligaremos
NINGUÉM LIGOU MAIS O TÉCNICO NÃO ANUNCIOU DATA E HORA
mas agora tenho um novo contrato de 2 anos com novas condições e problemas não resolvidos
@12345678juliiia
Aqui no fórum somos apenas clientes.
Ligue para o 16200 (consulte o tarifário)
Liguei sem nenhum resultado... perguntei se talvez outra pessoa tivesse problemas semelhantes e alguém pudesse compartilhar
Como posso verificar a velocidade da Internet sozinho?
@12345678juliiia
Pode fazer um teste de velocidade no fast.com ou no speedtest.net.
Por WiFi a velocidade não é garantida.