Skip to main content

Agora que a Digi já está disponivel, embora eu ja a tenha á 2 meses, o que é que a MEO vai fazer?

Afinal de contas, são 37€ um pacote 1GB download / 1GB de upload, a funcionar em pleno
3 cartões sim da digi, com chamadas e net ilimitadas com 5G
e TV com 60 canais, que sinceramente não uso, não vejo tv, na digi posso tirar a TV (-12€) e tenho 0 meses de fidelização

Sinto-me roubado pela MEO

Vamos ver que movimentações vai haver nos próximos tempos. E qual vai ser a prestação do serviço deles, sac e técnico, quando tiverem uma base considerável de clientes.

@Ricardo27  por agora sem razões de queixa, o que mais me impressiona é mesmo ter fibra 1GB up e 1GB down, coisa que a MEO nunca ofereceu

Olá @Davidfferreira1 

Pode sempre tentar regnociar o contrato com a MEO, pelo Liguem me Grátis, e pode ser que já receba uma boa proposta por parte da MEO

Eu ainda nem entendi o que vem de tão especial na DIGI, parece que é algo de outro mundo... 

OK os preços ficaram muito mais baixos, mas espera se que aconteça o mesmo nas outras marcas, do resto nada de especial 🤷🏻‍♂️

Vamos ver que movimentações vai haver nos próximos tempos. E qual vai ser a prestação do serviço deles, sac e técnico, quando tiverem uma base considerável de clientes.

Porque consideras o SAV da meo ou mesmo nos vodafone sao bons? Achas mesmo??

Se é bom ou mau, vamos ver depois em comparação... vamos ver qual vai ser a estrutura e a prestação com a adesão em massa. Só daqui a uns meses é que vai dar mesmo para avaliar. Para já, os preços são fortes. O resto, o tempo dirá.  

neste momento o site da digi caga-se todo com a adesão em massa xD

@Rafa_UserFiberMEO a resposta é simples, as operadoras sempre puderam baixar os preços, e andaram a mamar os tugas até o tutano e a aumentar todos os anos……..agora aparece uma operadora com serviços consideravelmente bons a preços catitas, e eles já vão baixar?  Sinto-me eu e muita gente roubada

Nenhuma operadora gosta de baixar os tarifários como uma acompanhante de luxo, mas poderiam ter oferecido a todos os clientes mais dados moveis e velocidade de Internet e/ou baixar os tarifários aos clientes com mais dificultardes. Quem pagou várias multas de 5 euros por não pagar a fatura no prazo penso que vão mudar para a

Digi

Portugal Quem apresentou atestado multiusos, no Trio será que partir de agora poderá

aderir á Digi para ficar melhor servido?

M4O com 3 (três) GB, no telemóvel julgo que é desonesto para clientes com uma década e mais, sendo fieis à marca.

Não é o fim do mundo mas será uma alegria para muitos.

Se acham que com fel vão apanhar abelhas penso que estão errados ou podem estar sobre efeitos de substâncias proibidas e pensam que estão certos.

Gosto das cores de:
https://speedcheck.digi.pt 
https://www.nperf.com/en/

Goodbye Demis Rousos 

05.11.2024.

Responder