Estou com uma situação no mínimo caricato com uma avaria e sem serviços desde o dia 07ABR e farto de tentar resolver a situação.
• Dia 7de abril: fiquei sem serviço de net.
• Após 4 idas dos técnicos a casa, entre 2 meses de confusões de agendamentos, acrescentando a enorme dificuldade de marcação, contato com os serviços, ou, a falta de profissionalismo atribuindo a culpa de uns aos outros ainda continuo sem serviço e impossibilitado de trabalhar em casa 2 meses sem serviço.
• Hoje liguei (45 minutos para ser atendido)e voltamos à confusão. O meu filho recebe data marcada para dia 30maio do técnico , eu recebo que o serviço com data marcada fica sem efeito. Quando foi marcado para dia 03Jun da parte da tarde e esse agendamento não consta.
Gerou-se mais uma vez a confusão, a dúvida, será que o agendamento sempre será no dia 03jun, conforme disponibilidade e marcação com a operadora? Será que faltando novamente ao serviço os técnicos vão aparecer?
A maior indignação é que sempre que ligo para a linha de apoio, conseguem marcar uma nova intervenção, mas depois acabam por não resolverem a situação, repetindo mais uma vez o ciclo e causando perda de tempo e transtorno.
Agradeço ajuda no sentido de resolver a situação o mais rápido possivel para evitar a resolução do contrato com justa causa, e adesão a uma nova operadora.
Obrigado.
Resolvido
2 meses sem serviço Net
Solução por ana_Paula
Olá
Aqui somos apenas clientes, não conseguimos ajudar diretamente.
Tem de insistir com o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.