Boa noite,
Venho por este meio fazer uma reclamação desta empresa como desabafo que no mínimo dos mínimos é anedótica.
Fiz uma compra online na MEO no dia 22/12/2024 e entretanto recebi a seguinte mensagem no meu telemóvel no dia 30/12/2024.
A sua encomenda MEO VD307146113794 esta disponível para remarcação durante próximas 48h. Para remarcar ligue 218112810 das 9h00-19h00.
Acontece que estive em casa no dia 27/12/2024 o dia todo e ninguém tocou ou bateu á porta. Não compreendo como está indicado no site que a tentativa de contacto foi um insucesso.
Perante as várias tentativas de contacto quer pelo número indicado, quer pelo email de apoio ao cliente indicado ou mesmo pelo pedido de contacto que existe no site se revelarem infrutíferas, demonstro por esta via a minha enorme e total insatisfação pelo serviço prestado.
Continuo desde o dia 22/12/2024 á espera do produto que já paguei e do qual nem sombra.
Mais indico que já fiz uma exposição á provedoria da MEO visando a restituição do valor monetário pois já não vejo forma de receber o produto e de igual forma uma chamada de atenção para a maneira como está empresa opera e o desdém que demonstra ter para com os seus clientes.
Penso que seria prudente para a MEO fazer uma melhor escolha nas suas parcerias comerciais pois para os clientes começam a surgir novas oportunidades em termos de operadores de comunicação móveis e de imagem.
Cumprimentos.


