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Solução

tarifário contratado é diferente do oferecido

  • January 13, 2025
  • 5 respostas
  • 48 visualizações

O tarifário contratado nos telemóveis foi de 10 gigas, 5 contratado mais 5 de oferta.  

Não está a ser cumprido pela meo.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Miguelanibal 

Nós aqui no Fórum somos clientes não conseguimos resolver o problema 

Já que é um erro por parte da MEO, e foi acordado no contrato os 10GB, a MEO terá o prazer em resolver o problema e a meter os seus dados móveis correctamente 

Para isso terá de contactar a Linha de Apoio ao Cliente MEO ou Criar um pedido no my MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Miguelanibal 

Nós aqui no Fórum somos clientes não conseguimos resolver o problema 

Já que é um erro por parte da MEO, e foi acordado no contrato os 10GB, a MEO terá o prazer em resolver o problema e a meter os seus dados móveis correctamente 

Para isso terá de contactar a Linha de Apoio ao Cliente MEO ou Criar um pedido no my MEO


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • January 13, 2025

@Miguelanibal 

Quando fez o contrato? Pode demorar até 72 horas para ficar tudo carregado no sistema. 


  • Autor
  • Visitante Júnior
  • January 13, 2025

à 2 meses


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • January 13, 2025

Olá ​@Miguelanibal 

Contacte o Apoio ao Cliente (consulte o tarifário) ou crie um pedido no myMEO.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • January 13, 2025

O que diz nas condições contratuais? E quantos GB tem efetivamente?