Skip to main content
Solução

Subscrição Cozinha Fácil sem autorização

  • February 19, 2025
  • 2 respostas
  • 277 visualizações

Venho desta forma fazer a seguinte reclamação, ao rececionar a fatura referente ao mês corrente, deparei com um consumo que, ao meu ver não se reporta a qualquer consumo assumido por mim, daí agradecer a devolução do valor inserido na minha Fatura MEO de 7,961€. Esta fatura ainda não foi liquidada e ao dia de hoje deparei, com mais 4,85€ referente a pagamentos de terceiros.

Agradeço que não sejam cobrados mais qualquer valor na minha fatura MEO visto não estar a usufruir de qualquer serviço digital subscrito em Cozinha Facil (SP).

Solução por Ricardo27

Veja este tópico:

Quanto ao pedido de devolução, contacte o apoio ao cliente. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • February 19, 2025

Veja este tópico:

Quanto ao pedido de devolução, contacte o apoio ao cliente. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 19, 2025

Se preferir pode criar um pedido no myMEO.