Skip to main content
Solução

situação pendente de faturação

• June 3, 2025
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Olá boa tarde, gostaria de uma ajuda sff 

tentei efetuar a compra de um artigo hoje no site da meo e recebi o seguinte e-mail: 

Agradecemos o seu interesse na compra de um equipamento a prestações na Loja Online MEO.

De momento não é possível seguir seu pedido porque:

• Foi revelada uma situação pendente de faturação que é necessária regularizar ou já tem plano(s) de pagamento a prestações a decorrer. Para conseguir avançar com a compra de prestações deve regularizar os valores que estão em dívida de serviços MEO ou regularizar os valores pendentes do(s) plano(s) de prestações que estão em curso.
    Caso pretenda mais informações sobre como regularizar esta situação, contacte-nos através do email docs.lojaonline@meo.pt .

porem tenho uma conta paga duplicada e um valor de crédito, mas nenhuma fatura pendente, não sei se percebi certo, mas eu não consigo ter duas prestações a correr ao mesmo tempo é isso? 
Nesse caso seria uma fatura de serviços de telemóvel e um telemóvel físico. 

Solução por Ricardo27

"Se for cliente de pacote com telemóvel poderá adquirir mais que um equipamento a prestações. Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF)"

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 3, 2025

"Se for cliente de pacote com telemóvel poderá adquirir mais que um equipamento a prestações. Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF)"