Skip to main content

Serviço de 3º mundo

• January 17, 2025
  • 9 respostas
  • 89 visualizações

Como é possível vivermos no mesmo país...comprei uma TV através da loja MEO online no dia 9/01/2025 e qual o meu espanto que no dia 14/01 recebi um contacto de uma emprega de distribuição a dizer que a Tv iria entrar brevemente no barco de transporte para a Região Autónoma da Madeira e que depois desse acontecimento me seria entregue num prazo entre 12 a 15 dias.!!!!!!!!!! Os barcos saem de Lisboa duas vezes por semana e cheguem à RAM em 2 dias…..vergonha MEO por me fazerem esperar cerca de 4 semanas para receber uma TV!!!! Foi a primeira e talvez a última vez que adquiro algo através desta loja.

January 18, 2025

Olá ​@MRibeiro78 

Não trabalho para a MEO, sou apenas uma cliente, e os colaboradores MEO estão identificados pelo nome_MEO.

Os atrasos podem ocorrer em qualquer transportadora, CTT, DPD, VD.

Para resolver a situação terá de contactar o Apoio ao Cliente da Loja Online ou a Via Directa.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 17, 2025

Olá ​@MRibeiro78

Lamento a situação.

Sugiro que contacte a Via Direta.

• Autor
  • Visitante
  • January 17, 2025

Foi a Via Direta que me contactou….e a pessoa a quem questionei como era possível demorar um barco demorar 15 dias a chegar à RAM, fora o tempo de desembarque e distribuição ficou calada e não teve resposta…simplesmente um péssimo serviço e certamente a não repetir.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • January 17, 2025

boas

a loja online nunca foi um bom serviço...muito menos com essa transportadora..

Jose_Francico3

@MRibeiro78 

A Transportadora pode querer acondicionar melhor a encomenda e criar um volume maior para rentabilizar o envio.
As empresas deveriam criar parceiros para, os clientes mais distantes não ficar prejudicados.

Espero que a nova TV seja do vosso agrado e que a transportadora da próxima vez faça a encomenda chegar mais rápido a sua casa.

O Funchal onde nasceu Ronaldo, é um dos concelhos do país com melhor cobertura de redes fixas e móveis. Parabéns!
https://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/anacom-funchal-e-um-dos-concelhos-do-pais-com-melhor-cobertura-de-redes-fixas-e-moveis

O Governo da Madeira deveria reclamar do atraso das encomendas.
Portugal não é só Lisboa.

Bom ano de 2025

• Autor
  • Visitante
  • January 18, 2025

Quem deveria reclamar era a Meo e não o governo regional... A Meo contrata uma empresa que não cumpre com as datas afixadas pela própria Meo aos clientes...a empresa transportadora não pode juntar um volume de encomendas pq tem prazos a cumprir por quem a contratou. Quem fica mal é a empresa de telecomunicações que vai sendo mal vista nas regiões autónomas e perde clientes como é o meu caso. Já não basta a insolaridade e ainda temos de levar com entregas de 3/4 semanas por parte da Meo (na melhor das hipóteses) quando a maioria dos serviços feitos por outras empresas demora 3/4 dias. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 18, 2025

Olá ​@MRibeiro78 

As datas não são prazos, mas sim estimativas.

Sugiro que contacte a Loja Online MEO.

• Autor
  • Visitante
  • January 18, 2025

Cara ana_Paula

Não sei pq defende a empresa Meo (talvez pq trabalhe para eles) mas independente disso não há desculpas...a reclamação é com o serviço de entrega que a Meo contrata...sugiro que a "sua" endidade empregadora faça pressão para que estas situações não voltem a acontecer..

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 18, 2025

Olá ​@MRibeiro78 

Não trabalho para a MEO, sou apenas uma cliente, e os colaboradores MEO estão identificados pelo nome_MEO.

Os atrasos podem ocorrer em qualquer transportadora, CTT, DPD, VD.

Para resolver a situação terá de contactar o Apoio ao Cliente da Loja Online ou a Via Directa.

• Autor
  • Visitante
  • January 18, 2025

Mas aqui não se trata de um atraso pois a transportadora tem a mercadoria em sua posse...eles simplesmente estão a armazenar em Lisboa para acomodar mais carga o que não deveria acontecer pois existem duas viagens por semana.