Skip to main content
Pergunta

sem tv e net em casa

• February 22, 2026
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Boa tarde vivo na Marinha Grande mais propriamente na zona da Comeira e desde a tempestade kristin que não tenho serviço de TV e internet em casa sei de ruas aqui perto que já tem e na minha rua até hoje ninguém tem. Os dados móveis fornecidos supostamente só iram durar trinta dias penso que esses trinta dias é até dia 28 de fevereiro pois irá fazer um mês que tudo aconteceu. Até agora não vi nenhum carro técnico da MEO aqui na rua gostava de saber se esta semana iriam vir a zona da Comeira tratar do assunto pois sábado que vem irá fazer um mês que não tenho serviço em casa. E se continuar assim sem serviço irei a uma loja MEO mais próxima entregar os aparelhos e desistir do contrato com esta empresa.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Moitense 

Entendo a sua Frustração

Espero que em Breve os seus Serviços sejam Repostos. E Volte a Ganhar Confiança e Satisfação com os Serviços MEO

De Momento, Resta ter Calma e Esperar, pois são Trabalhos Demorados, devido aos Estragos e as suas Dificuldades de Reparação. E que Necessitam de Intervenção Incialmente em Outros Locais (por Vezes Remotos e de Difíceis Acessos) ou até de Intervenção Simultânea de Outras Entidades Terceiras (que podem não Conseguir Colaborar).

Acredite que Assim que for Possível, e no mais Rapidamente Possível, a sua Avaria será Reparada

Pode Consultar a Situação atual, sobre a Disponibilidade da rede MEO, por Freguesia, Nesta Página >

Quanto a Oferta de Dados Móveis Ilimitados e do MEO Go Fora de Casa, é 30 Dias a Partir do Dia em que Recebeu a Oferta (que Devia ter Sido +/- Entre Dia 2 a 4 de Fevereiro)

Se Desejar Seguir para o Cancelamento do seu Contrato, Deverá Inicialmente, e com Antecedência (antes de ir a Loja) Fazer o Pedido na sua Área Cliente myMEO (Devendo Verificar também se não há Custos Associados, da Fidelização, caso haja).

Só Depois da Confirmação do Pedido de Cancelamento, e do Dia de Cancelamento do Contrato (que poderá Chegar a ser Vários Dias após o Pedido) é que lhe Irão Aceitar os Equipamentos em Loja