Skip to main content
Resolvido

Sem rede

• 27 de março de 2025
  • 14 respostas
  • 116 visualizações

Estou desesperada. Fiz contrato ontem com a MEO. Hoje vieram instalar. Telefonaram às 8.30 para dizer-me que vinham às 10h. Apareceram à14h! ( Portugal no seu melhor ). Algumas horas mais tarde já não tenho rede! Portanto disseram-me que com a fibra era raro falhar! Que roubalheira! Já tentei tudo, desligar e ligar cabos! Qual é o número de serviço ao cliente para reclamação???

Solução por ana_Paula

Terá de associar os seus produtos ao myMEO através do NIF, em vez do NCC.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

14 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 27 de março de 2025

Olá ​@SK0RPY0 

Sugiro que Reporte a Avaroa através do Asistente Digital que irá tentar resolver o problema remotamente.

Também pode contactar 16209 (consulte o tarifário) ou criar um pedido na área de cliente myMEO.

• Autor
  • Visitante Júnior
  • 1 resposta
  • 27 de março de 2025

Muito obrigado Ana Paula. Na sei se é a solução mas vou tentar. Já tentei fazer pedido mas não me deixam entrar. Como não existe ainda número de fatura , nada a fazer. Mas vou tentar as outras propostas! Muito obrigado. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • Solução
  • 27 de março de 2025

Terá de associar os seus produtos ao myMEO através do NIF, em vez do NCC.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025

nem sabe para o que vem, serviços técnicos péssimos aprende-se com os erros 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23039 respostas
  • 28 de março de 2025

Vem só para a operadora com menos reclamações registadas. 

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
Ricardo27 disse:

Vem só para a operadora com menos reclamações registadas. 

e em segundo no ranking que melhor qualidade porque nao estao em primeiro? uma coisa serviços top meo mas assistencia tecnica ja perderam quantos clientes? pois 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 28 de março de 2025

Olá ​@CarvalhoMeo 

O MEO foi distinguido pela Ookla com "A Melhor Cobertura Móvel", pela DECO com "Melhor Internet móvel.

E de acordo com a ANACOM é o operador com o menor número de reclamações pelo 4 ano consecutivo.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
SK0RPY0 disse:

Estou desesperada. Fiz contrato ontem com a MEO. Hoje vieram instalar. Telefonaram às 8.30 para dizer-me que vinham às 10h. Apareceram à14h! ( Portugal no seu melhor ). Algumas horas mais tarde já não tenho rede! Portanto disseram-me que com a fibra era raro falhar! Que roubalheira! Já tentei tudo, desligar e ligar cabos! Qual é o número de serviço ao cliente para reclamação???

você pode desistir do contrato porque não foi o que propuseram fácil tem aquele período  de teste  

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@CarvalhoMeo 

O MEO foi distinguido pela Ookla com "A Melhor Cobertura Móvel", pela DECO com "Melhor Internet móvel.

E de acordo com a ANACOM é o operador com o menor número de reclamações pelo 4 ano consecutivo.

serviços mas aqui reclamasse serviços técnicos sao coisas diferentes

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 28 de março de 2025

Tem os 14 dias, exceto se o contrato foi feito em Loja ou através de um agente se não estiver em erro.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
SK0RPY0 disse:

faça reclamação no livro num fórum ou centro comercial 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 28 de março de 2025

@CarvalhoMeo 

O Fórum é uma comunidade de clientes, não é o local para fazer uma reclamação, a mesma não vai chegar à MEO.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
ana_Paula disse:

@CarvalhoMeo 

O Fórum é uma comunidade de clientes, não é o local para fazer uma reclamação, a mesma não vai chegar à MEO.

forum = shopping exemplo Almada forum

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
SK0RPY0 disse:

só metem o que querem como tópico 😂  melhor resposta um serviço horrível pela parte técnica 😂😂