Skip to main content
Resolvido

sem comunicações desde 28 de Janeiro

• February 2, 2026
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Bom dia

Continuo sem internet, rede e televisao desde a tempestade. Previsoes para termos as comunicações de volta?

Solução por MiriamBranco

Sou de Montemor o velho e também estava com essa dúvida. Fiz pedido de assistência técnica digital, ligaram me passada um minuto, disseram que não há previsão para a reparação na minha zona. Então questionei sobre isso. E ofereceram-me 30 dias de dados móveis ilimitados e de MEO go no telemóvel. 

Ligue ou faça pedido online para apoio técnico e exponha a questão. A quem está sem serviço em casa estão a tentar compensar dessa forma, mas pelo menos fora dos concelhos referidos, é preciso fazer o pedido de assistência técnica. 

Espero ter ajudado. Obrigada 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 2, 2026

Não há grandes previsões. E as que há, são isso mesmo, previsões. Pode demorar mais ou menos tempo, consoante os trabalhos e danos no terreno, condições climatéricas... A E-REDES anunciou que prevêem repor a eletricidade total até final de Fevereiro! Com previsões dessas, talvez mais vale não as ter.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • Solução
  • February 3, 2026

Sou de Montemor o velho e também estava com essa dúvida. Fiz pedido de assistência técnica digital, ligaram me passada um minuto, disseram que não há previsão para a reparação na minha zona. Então questionei sobre isso. E ofereceram-me 30 dias de dados móveis ilimitados e de MEO go no telemóvel. 

Ligue ou faça pedido online para apoio técnico e exponha a questão. A quem está sem serviço em casa estão a tentar compensar dessa forma, mas pelo menos fora dos concelhos referidos, é preciso fazer o pedido de assistência técnica. 

Espero ter ajudado. Obrigada