Skip to main content
Pergunta

sem apoio durante o tempo das festas

• December 27, 2025
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

No dia 26, liguei para o apoio técnico da Meo a precisar de assistência, pois a internet, o telefone e a TV não estavam a funcionar devido a um problema no descodificador da Meo. A situação era urgente, pois a minha mãe idosa, que necessita de um telefone em caso de emergências ou para pedir ajuda médica, não conseguia contactar ninguém. A Meo agendou a troca do descodificador para o dia seguinte, tendo o agendamento sido confirmado por SMS. Uma hora depois, a Meo cancelou o agendamento sem qualquer justificação. Três dias depois, a minha mãe continua sem serviço. Tentei contactar a Meo por diversas vezes, ficando uma hora em linha de espera. Quando finalmente consegui falar com alguém, prometeram-me que entrariam em contacto em breve. Continuo a aguardar o apoio da Meo. Tentei ligar novamente e estive muito tempo na linha de espera. Entretanto, os colaboradores da Meo estão a aproveitar as festas de fim de ano, nós, que estamos sem serviço, continuamos a pagar por ele e pelo apoio. Isto é injustificável. É errado continuar com uma empresa que não se preocupa com os idosos que ficam sem serviço, ou com qualquer outro cliente. 

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@BelaIsa 

Tenho Imensa Pena Pela Situação e Entendo a sua Frustração sobre a Situação

Pode Sempre Re-Agendar Facilmente, e sem Esperas, a sua Visita Técnica para uma Data Disponível a Sua Escolha, através do myMEO em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas"

Os Dias que Estiver sem Serviço não serão Cobrados, tendo um Desconto perante os Mesmos na sua Próxima Fatura

Pode ainda Reportar as Avarias, ou Saber Mais Informações, Gratuitamente através do Assistente Digital no myMEO ou Contactando o Apoio Técnico através do 213 580 144 (Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário). Veja aqui Todas as Linhas de Apoio MEO >

Espero que a sua Avaria seja Resolvido o Mais Rápido, e Breve Possível. Para Voltar a Usufruir do seu Serviço MEO, e Manter a Preferência no Mesmo.

Mas Deve ter em Conta que, Infelizmente, Avarias e Problemas podem Acontecer a Qualquer Altura e em Qualquer Operadora, e Demorar o Tempo Necessário até serem Resolvidos.

A MEO tenta Resolver as Avarias aos seus Clientes o Mais Rápido Possível, e Todos com a mesma Urgência. Mas Nesta Época de Natal e Ano Novo é Normal que Existem menos Técnicos Disponíveis Devido a Férias e a Interrupções, e assim Mais Demora na Resolução.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 27, 2025

@BelaIsa

Leu o contrato? 

"A MEO compromete-se, não obstante o estabelecido no parágrafo anterior, a repor o serviço indisponível por motivo que lhe seja comprovada e exclusivamente imputável no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do momento da receção pela MEO da comunicação do cliente, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente data e hora para o efeito."

Ligou no dia 26? Hoje são 27!