No dia 26, liguei para o apoio técnico da Meo a precisar de assistência, pois a internet, o telefone e a TV não estavam a funcionar devido a um problema no descodificador da Meo. A situação era urgente, pois a minha mãe idosa, que necessita de um telefone em caso de emergências ou para pedir ajuda médica, não conseguia contactar ninguém. A Meo agendou a troca do descodificador para o dia seguinte, tendo o agendamento sido confirmado por SMS. Uma hora depois, a Meo cancelou o agendamento sem qualquer justificação. Três dias depois, a minha mãe continua sem serviço. Tentei contactar a Meo por diversas vezes, ficando uma hora em linha de espera. Quando finalmente consegui falar com alguém, prometeram-me que entrariam em contacto em breve. Continuo a aguardar o apoio da Meo. Tentei ligar novamente e estive muito tempo na linha de espera. Entretanto, os colaboradores da Meo estão a aproveitar as festas de fim de ano, nós, que estamos sem serviço, continuamos a pagar por ele e pelo apoio. Isto é injustificável. É errado continuar com uma empresa que não se preocupa com os idosos que ficam sem serviço, ou com qualquer outro cliente.
Pergunta
sem apoio durante o tempo das festas
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.