Skip to main content
Pergunta

Reposição dos serviços fixos tv e internet

• February 7, 2026
  • 4 respostas
  • 77 visualizações

Boa tarde. 

Trabalho em teletrabalho e preciso urgentemente  dos serviços fixos  em casa. Já  me dirigi a 2 lojas fisicas e nenhuma me sabe dar previsão  de arranjo da avaria?

Qual a previsão  de reposição  dos servicos para o concelho de Alcobaça,  freguesia de Cela?

Sem a vossa previsão e resposta irei cancelar o contrato por justa causa e procurar uma outra operadora visto existir ourtas operadoras já  com os serviços  repostos nesta zona... se uns têm  porque outros não  e nem sequer tespista dão  ais clientes??

Grata pela atenção. 

4 respostas

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • February 7, 2026

boas

tendo em conta o que se passa no país...ninguém vai aceitar a justa causa...provavelmente nem as outras operadoras vão conseguir instalar novos serviços nos proximos tempos...

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 7, 2026

Olá ​@adaromao 

Pode consultar aqui > as previsões para a reposição a 95% das comunicações fixas e móveis por concelho.

• Autor
  • Visitante
  • February 9, 2026

Olá ​@adaromao 

Pode consultar aqui > as previsões para a reposição a 95% das comunicações fixas e móveis por concelho.

Bom dia  estas  previsões  já  são  antigas. Eu preciso de saber  quando tencionam repor os serviços  na minha zona, pois  e necessário  para o meu trabalho. São  a única  operadora na zona que ainda não  funciona e não  dão  nenhum feeback aos clientes. Sem resposta  vou avançar  para rescisão  por justa causa.

Grata pela atenção 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 9, 2026

São de 6ª-feira.

Aqui pelo fórum não temos mais nenhum acesso a esse tipo de informações. Pode tentar pelo apoio técnico, mas duvido que consiga algo diferente do que está na página indicada pela ​@ana_Paula .