Skip to main content
Pergunta

Reembolso de dinheiro

• February 5, 2026
  • 7 respostas
  • 94 visualizações

Forum|alt.badge.img

Paguei por lapso uma fatura por mbway em duplicado, já liguei e falei duas vezes com assistentes que me disseram que tinham feito um pedido urgente para me reembolsarem

Eu preciso do dinheiro que é meu, não quero que o valor fique em credito ate a proxima fatura

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 5, 2026

A maneira mais rápida talvez seja em loja, com os comprovativos de pagamento. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 9, 2026

Bom dia

Vocês tem acesso a tudo, tanto que já me confirmaram que esfetivamente está um valor em credito, se eu paguei online, não vou perder horas de trabalho para ir pedir dinheiro que é meu.

Eu preciso do dinheiro na minha conta, já ultrapassaram a data limite que me deram para o reembolso

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 9, 2026

Aqui não há “vocês”.

Está a escrever num fórum publico, composto por clientes e utilizadores. Por aqui ninguém tem acesso ao sistema interno da MEO.

Foi avisado disso, ainda antes de criar o tópico:

• February 9, 2026

15 Dias

Nao existe reembolso urgente, exceção de compras na Loja online que podem ser mais célebres, pagamento de fatura em duplicado é erro do cliente logo tem de se sujeitar aos prazos defenidos pela empresa.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 9, 2026

E com essa delicadeza toda que fala sempre com os clientes?

Entao esta a querer dizer que toda a informação que me deram por telefone é mentira?

falei com 4 assistentes que me disseram que a data limite para me reembolsarem era dia 9, por acaso e hoje e não recebi nada

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@gabrielatmn01 

Os Comentários que Recebe aqui do Fórum são de Clientes. Pois aqui é Apenas uma Comunidade entre Clientes, Como pode ver na Mensagem partilhada pelo ​@Ricardo27, que Partilhamos Informações, Dicas e Sugestões

Para Falar com um Assistente da MEO, para Resolver a Situação e Receber Informações Internas, deve Contactar através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido no my MEO >

• February 13, 2026

E com essa delicadeza toda que fala sempre com os clientes?

Entao esta a querer dizer que toda a informação que me deram por telefone é mentira?

falei com 4 assistentes que me disseram que a data limite para me reembolsarem era dia 9, por acaso e hoje e não recebi nada

Não sei se já percebeu mas também sou cliente, tal como os outros utilizadores do Fórum não tenho qualquer função na Meo.

A informação que dei no meu primeiro comentário está correta, lamento que 4 assistentes a tenham induzido em erro.