Estou desde terça feira passada (21/01/2025) sem serviços de Televisão e Internet. No mesmo dia em liguei com o apoio técnico para fazer uma marcação para resolver o problema. Foi me dito que a data mais breve era para o dia seguinte, quarta-feira (22/01/2025) das 08:00h até às 12:30h. Aguardei a manha toda até que recebo uma mensagem a dizer que o problema ainda não tinha sido solucionado e que me iriam contactar para novo agendamento. Liguei para o apoio de novo e disseram me que até às 14:00h desse mesmo dia o meu problema estaria resolvido ou, na pior das hipóteses, a equipa já se tinha deslocado ao local para identificar. Mal desligo a chamada com a colaboradora, recebo duas mensagens automáticas, uma a dizer me que o apoio técnico iria estar presente na minha habitação entre as 16:00h e as 17:00h (????) e outra a dizer me que a data do apoio técnico tinha sido alterada para esse mesmo dia (22/01/2025) entre as 14:30h e as 17:30h. Tendo em conta que tudo o que falei com a senhora foi em vão e digamos que ignorei porque eu queria o meu serviço disponível o mais rápido possível, aguardei mais umas horas! Por volta das 17:30h recebo uma outra mensagem a informar me que o colaborador encarregue pelo meu serviço teria o nome de Brenno, seguido de um link no qual eu o conseguia localizar. No mesmo link, mostrava o colaborador a cerca de 7Km de distancia e a hora prevista de chegada, hora essa que só atrasada por mais tempo que passasse. Ultima hora de chegada apresentada foi às 19:39h. Já sem paciência, ligo mais uma vez para o apoio ao cliente no qual me diz para esperar até as 22:00h porque o colaborador tinha aceito o serviço e como o “ turno “ dele acabava a essa hora, eu tinha uma chance de o meu serviço ficar a funcionar. 22:30h, mais uma mensagem automática a informar me que a minha avaria não conseguiu ser resolvida e que a data deveria ser remarcada. Liguei para remarcar, resposta? “ Nâo pode remarcar o apoio técnico porque ainda tem um a decorrer, acredito que o nosso colaborador, amanha (Hoje, dia 23/01/2025) por volta das 08:00h irá ao seu serviço em primeiro lugar. Hoje (23/01/2025), por volta das 10:00h, indignado com toda a situação, ligo com o apoio ao cliente, desta vez, para rescindir contrato. Sou atendido por uma senhora que me fez imensas ofertas, redução de mensalidade, aumento da velocidade da internet (para o dobro), oferta de 40gb por cartão durante 24 meses, redução no preço dos cartões, etc. Fez também questão de falar com o responsável pela parte do apoio técnico para que me contactasse para fazer um novo agendamento. 2 horas se passaram e ainda sem nenhuma chamada do apoio técnico. Na verdade, eu só queria uma remarcação da parte do apoio técnico. Desagrado completo na parte do apoio técnico, para não falar da quantidade de vezes que eu preciso de o fazer, tudo por causa de um problema que se vem a repetir e ninguém encontra solução ( o fio de fibra “dobra” no poste )
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.