Skip to main content

reclamação de atendimento

  • September 10, 2025
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Bom dia,

Fui a loja MEO no plaza Tavira, dia 03/08/2025 as 13:15hs, quando entro a loja me dirijo a máquina e retiro a senha, de repente todos os atendentes sairam da loja indo para o interior da mesma. Fiquei esperando a boa vontade de algum deles para me atender. Passado uns minutos veio um jovem senhor e não estava lá com boa cara. E eu como cliente não tenho nada a ver com a sua má cara. Só entrei para pagar minhas contas ou fazer acertos. Agradeço a MEO que dê treinamento Personalizado ou Padronizado aos seus jovens empregados, funcionários e/ou colaboradores para que saibam como tratar um cliente. Nunca tive razão de queixa do atendimento MEO fosse ele por qualquer meio de comunicação. Mas, não posso me calar diante de tal falta de educação. Muito obrigada.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 10, 2025

Olá ​@Josna 

Lamento que a sua experiencia com o atendimento na Loja MEO não tenha sido o melhor.

Saiba que pode sempre consultar as suas faturas e fazer os pagamentos na sua área de cliente myMEO na web ou na app.