Skip to main content

reclamação

• December 25, 2025
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

A meo esta uma palhaçada estou sem o serviço televisão e net desde o dia 20 de Dezembro a espera de uma reparação na linha da rua passei o natal sem tv inda nem agendaram o dia da reparação e uma palhaçada mal faça os dois anos de contrato vou para a Vodafone mas se puder rescindir o contrato ja esta semana saio ja da meo agradeço que me informem como rescindir o contrato antes do tempo tou cheio da meo

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jaime Fernandes rocha 

Tenho Imensa Pena pela Situação e que tenha Acontecido Logo no Natal

Infelizmente Avarias podem Acontecer, quando Menos se Espera e nas Piores Alturas, Seja Qual for a Operadora. A Resolução é Sempre Feita o Mais Rapidamente Possível, mas pode sempre demorar mais que o Esperado, e o Estimado, devido a Gravidade da Situação, Necessidade de Intervenção de Equipas Técnicas (que custumam ser menos, e estarem menos disponíveis, nesta época de férias) e, por vezes, de Outras Entidades Terceiras (estas que também podem não colaborar)

Os Dias em que estiver sem Serviço não serão Cobrados, e na Próxima Fatura deverá ter um Desconto perante esses Dias. Se Tiver um Pacote M4e, com Telemóvel, também poderá Receber Dados Móveis Extra para usar enquanto estiver sem Internet Fixa.

Terá que Esperar Pacientemente, até que o seu Problema seja Resolvido, que deverá ser Resolvido o mais Breve Possível. Poderá sempre ver o Ponto de Situação no seu my MEO ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >, para Mais Informações.

Só após o 15 Dia Sem Serviço, e Sem Resolução, é que poderá Rescindir do Contrato por Justa Causa, tendo o Direito de fazer a Reclamação por Incomprimento do Contrato por parte da MEO

Espero na Mesma que tudo fique Resolvido, e a Funcionar Normalmente, o Mais Rapidamente Possível, e Acabe por Voltar a Ter Confiança e a sua Preferência nos Serviços da MEO!