Skip to main content
Solução

Reclamação

• November 8, 2025
  • 3 respostas
  • 120 visualizações

Venho por este meio reclamar e manifestar a minha indignação relativamente ao serviço de substituição de box. A mesma avariou, contactei o apoio técnico que me indicou dirigir-me à loja para proceder à troca. Na loja informaram que não tinham que deveria voltar a contactar o apoio técnico para agendamento de substituição de box. Contactado novamente o apoio técnico constato que os horários disponíveis durante a próxima semana ( a partir do dia 11, porque antes não há!) são incompatíveis com o meu horário de trabalho, assim como o horário da loja, que fecha antes de chegar. Tudo isto significa que terei que estar uma semana sem box, porque só poderei voltar à loja no próximo sábado! E correndo o risco de chegar e voltar a não haver disponibilidade!

Inadmissível!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@FMoura 

Tenho Imensa Pena pela Situação. Espero que Consiga Resolver, e Trocar a Box, o Mais Rápido Possível 

Mas aqui no Fórum somos apenas Clientes, que damos Sugestões e Dicas sobre os Serviços MEO. Não podemos fazer nada Quanto o Assunto, e Aqui a sua Reclamação não chegará a MEO

Para Contactar, e fazer uma Reclamação, a MEO Deve Usar as Vias para o Efeito como as Linhas de Apoio MEO >Criar um Pedido ou Reclamação no myMEO > ou Livro de Reclamações Online 

Posso dar a Dica de usar o MEO Go para ver TV no Telemóvel, Tablet ou PC, como Alternativa enquanto estiver sem MEOBox (Grátis Dentro de Casa ligado a sua Internet Fibra ou ADSL)

Se tiver Fibra, e uma Smart TV (Android TV, Samsung ou LG) compatível com a app MEO, pode usar a mesma, que substitui totalmente o uso de uma clássica MEOBox. Ou usar, por agora, o RF TV (Coaxial) para TV's sem MEOBox ou app MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FMoura 

Tenho Imensa Pena pela Situação. Espero que Consiga Resolver, e Trocar a Box, o Mais Rápido Possível 

Mas aqui no Fórum somos apenas Clientes, que damos Sugestões e Dicas sobre os Serviços MEO. Não podemos fazer nada Quanto o Assunto, e Aqui a sua Reclamação não chegará a MEO

Para Contactar, e fazer uma Reclamação, a MEO Deve Usar as Vias para o Efeito como as Linhas de Apoio MEO >Criar um Pedido ou Reclamação no myMEO > ou Livro de Reclamações Online 

Posso dar a Dica de usar o MEO Go para ver TV no Telemóvel, Tablet ou PC, como Alternativa enquanto estiver sem MEOBox (Grátis Dentro de Casa ligado a sua Internet Fibra ou ADSL)

Se tiver Fibra, e uma Smart TV (Android TV, Samsung ou LG) compatível com a app MEO, pode usar a mesma, que substitui totalmente o uso de uma clássica MEOBox. Ou usar, por agora, o RF TV (Coaxial) para TV's sem MEOBox ou app MEO

Está factura já foi paga . envio decomento como prova .

Amanhã envio a outra fatura em como também foi paga .

Aguardo resposta atenciosamente 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 27, 2025

Olá ​@Armanda Amélia Teixeira Pereir 

O MEO Fórum é um website público pelo que não deve publicar aqui quaisquer tipos de dados que possam ser considerados sensíveis.

No entanto pode consultar as suas faturas na sua área de cliente my MEO, o estado de pagamento pode demorar até 24h para atualizar.