Skip to main content

produto nao foi entregue VD307147451277

• August 10, 2025
  • 2 respostas
  • 72 visualizações

Comprei o produto,  fiquei dois sem trabalhar pra esperar o produto e até agora nao foi entregue,  o prazo era de 2 dias úteis , quero saber como a meo irá resolver essa situação,  a empresa da entrega nao responde e estou no prejuízo o produto nao chegou e fiquei sem trabalhar , quero uma solução o quanto antes. 

August 10, 2025

Olá ​@Samuel.s2 

Os 2 ou 3 dias não são um prazo, mas sim uma estimativa. Sugiro que contacte a transportadora Via Directa ou a Loja Online MEO em meo.pt/formulario-contacto para obter mais informações sobre a entrega da sua encomenda, também pode seguir a sua encomenda em viadireta.pt/pt/tracking.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 10, 2025

Olá ​@Samuel.s2 

Os 2 ou 3 dias não são um prazo, mas sim uma estimativa. Sugiro que contacte a transportadora Via Directa ou a Loja Online MEO em meo.pt/formulario-contacto para obter mais informações sobre a entrega da sua encomenda, também pode seguir a sua encomenda em viadireta.pt/pt/tracking.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 10, 2025

Nenhuma loja online trabalha com prazos fixos. Isso é um serviço que, a existir, é pago à parte. E bem pago.

O país está a meio gás, devido à época de férias. Se, já durante o ano, os estafetas não têm mãos a medir, imagine agora com metade do pessoal.

É perfeitamente normal que possam existir atrasos.