Skip to main content
Solução

Problema Tarifário

• January 9, 2025
  • 3 respostas
  • 50 visualizações

Ontem ligaram-me da MEO para me propor um tarifário novo. Após conversar com a senhora, dei-lhe os meus dados todos e recebi as condições no mail, tinha apenas de clicar no link (que me ia redirecionar a um site) e confirmar que concordava com as condições com o meu NIF. Contudo quando ponho o meu NIF, aquilo diz que não está associado. Voltei  a ligar à MEO e a senhora que me atendeu (pessoa diferente da primeira) deixou-me 16 minutos em espera e não me disse mais nada.

O que devo fazer?

Solução por Ricardo27

Não recebeu SMS para confirmar as condições contratuais? Já tentou o link hoje novamente? Talvez ainda não estivessem carregadas no sistema.

Se continua a não conseguir, terá que contactar novamente o apoio ao cliente para expor a situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 9, 2025

Não recebeu SMS para confirmar as condições contratuais? Já tentou o link hoje novamente? Talvez ainda não estivessem carregadas no sistema.

Se continua a não conseguir, terá que contactar novamente o apoio ao cliente para expor a situação.

• Autor
  • Novo Membro
  • January 9, 2025

Sim, recebi por SMS e já voltei a tentar hoje. Não dá na mesma.

Bem, já percebi que não tenho outra opção a não ser ligar e lidar com mais tempo de espera.

Obrigado pelo seu tempo.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 9, 2025

Terá que ser. Por aqui não conseguimos ajudar nesse assunto, uma vez que somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da MEO.  

Deve ser alguma coisa que não ficou concluída corretamente no sistema.