Skip to main content
Pergunta

previsão para reestabelecer internet

• March 4, 2026
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

não tenho internet desde 28 de janeiro e tinha contatado um técnico, no qual era pra ter vindo há 3 semanas e simplesmente não veio. quando liguei para tentar saber o porquê, disseram que era porque minha zona era uma das afetadas, quando isso não faz sentido se eles já tinham a visita marcada. desde lá revi aquele site de disponibilidade de serviços e não vi avanço nenhum, minha zona que estava em 70% ficou djas sem mudar e hoje chegou a diminuir a porcentagem, algo que não faz sentido nenhum

queria uma previsão honesta e não uma porcentagem sem esclarecimento nenhum, já que é claro que a meo não quer dar detalhes do seu progresso de forma clara.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Marcos890 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Infelizmente, Várias Avarias Precistem desde a Depressão Kristin e Parece Ainda Não Existirem Previsões/Estimativas para a Reparação de Vários Serviços. Pode Encontrar Detalhes sobre a Situação Atual da Reposição, a Atuação da MEO, e Outros, Neste Tópico >

Nós Aqui no Fórum, como apenas uma Comunidade composta por Clientes, Também Não Conseguimos Fazer Nada ou Dar Alguma Informação mais Especifica

Para Contactar a MEO, poderá Criar um Pedido no my MEO > ou Contactar as Linhas de Apoio MEO >