Skip to main content

Porcaria de serviço

• November 15, 2025
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Já estou farto disto. Fui duas vezes a loja da MEO em Tavira, tive que pedir a mulher para ir outra vez e liguei inúmeras vezes (tanto eu quanto minha mulher) para o número de atendimento. Até hoje nada resolvido. O sinal da internet fixa é uma porcaria, o sinal dos dois telemóveis é uma porcaria, a velocidade é uma porcaria, o roteador passa mais tempo offline do que a trabalhar. E ainda sou obrigado a esperar mais três anos até que a fidelização desta palhaçada acabe! 

E ainda melhor: de três ou quatro meses para cá andam cobrando dos 15 a 20€ a mais na fatura! Reclamei e sempre cobraram o valor normal, mas se eu não digo nada vocês roubam meu dinheiro e fica por isso mesmo! Nunca vi empresa e serviço tão incompetentes quanto esse. 

Arrependido de ter deixado a Vodafone!

November 15, 2025

Tem que resolver isso com o apoio ao cliente e apoio técnico. Se achar que não resolvem, pode reportar à provedoria.

Agradeço é que mantenha o respeito e a boa educação. Aqui somos clientes a tentar ajudar. Por aqui não vai conseguir resolver, nem irá ter qualquer seguimento por parte da meo. "Vocês" aqui não se aplica. 

Fidelização de 3 anos não existe. O máximo são 24 meses. 

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 15, 2025

Tem que resolver isso com o apoio ao cliente e apoio técnico. Se achar que não resolvem, pode reportar à provedoria.

Agradeço é que mantenha o respeito e a boa educação. Aqui somos clientes a tentar ajudar. Por aqui não vai conseguir resolver, nem irá ter qualquer seguimento por parte da meo. "Vocês" aqui não se aplica. 

Fidelização de 3 anos não existe. O máximo são 24 meses.