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pontos Meo

  • December 9, 2025
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Boa tarde. Preciso de ajuda.

Estou desde sexta feira passada a tentar trocar os pontos por bilhetes para um concerto.

Após seguir todos os passos no momento de finalizar dá erro. Verifiquei e o produto não estava esgotado. Liguei de manhã para a linha de apoio e encaminharam-me para uma loja física (fiz 70km). Na loja foi dito que também não podiam ajudar. A senhora que me atendeu foi muito prestável e ajudou na conversação com o chat "humano", a resposta que obtive foi que o sistema estava em baixo. Mas se o cesto da compra está com o produto irão prosseguir com a compra.

Entretanto recebi email do apoio para explicar a situação. 

Resumindo através do email, quem me respondeu diz que o artigo não está disponível. Fiz printscreen na hora e enviei para que confirmasse que estava disponível, respondeu que não podia ser. Confrontei novamente com novo printscreen, depois disto não me respondeu mais.

Estou chateada pois estou desde sexta a tentar fazer a troca de pontos e por falha/erro do sistema perdi a oportunidade de assistir a um concerto que queria muito ir. Será que consigo os bilhetes? É no próximo domingo.

Alguém pode ajudar?

Agradeço desde já 

 

 

1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • December 9, 2025

Esta a referir-se a um destes? Os bilhetes por troca de meos estão esgotados.