Boa tarde. Preciso de ajuda.
Estou desde sexta feira passada a tentar trocar os pontos por bilhetes para um concerto.
Após seguir todos os passos no momento de finalizar dá erro. Verifiquei e o produto não estava esgotado. Liguei de manhã para a linha de apoio e encaminharam-me para uma loja física (fiz 70km). Na loja foi dito que também não podiam ajudar. A senhora que me atendeu foi muito prestável e ajudou na conversação com o chat "humano", a resposta que obtive foi que o sistema estava em baixo. Mas se o cesto da compra está com o produto irão prosseguir com a compra.
Entretanto recebi email do apoio para explicar a situação.
Resumindo através do email, quem me respondeu diz que o artigo não está disponível. Fiz printscreen na hora e enviei para que confirmasse que estava disponível, respondeu que não podia ser. Confrontei novamente com novo printscreen, depois disto não me respondeu mais.
Estou chateada pois estou desde sexta a tentar fazer a troca de pontos e por falha/erro do sistema perdi a oportunidade de assistir a um concerto que queria muito ir. Será que consigo os bilhetes? É no próximo domingo.
Alguém pode ajudar?
Agradeço desde já