Skip to main content
Resolvido

Pagar Sport TV e DAZN e só conseguir ver DAZN 3 4 5 e 6

  • 29 de janeiro de 2025
  • 14 respostas
  • 273 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

É uma vergonha pagar e não conseguir ver.

Dá o erro "1000.503" e "4064" e a APP do MEO está actualizada nas duas Android Box's que tenho, 

Já na última 4a feira foi o mesmo.Tanto acontece na MI Box, como na Nvidia Shield. 

Muda-se os canais e fica a rodela a girar e depois aparecem os códigos de erro.

Com ligação de Fibra de 512 MB isto só pode ser problemas da rede do MEO. 

Quando muita gente vê os canais Premium, as "Raspas" não aguentam e fico sem ver Sporting nem Benfica!

Acho que vou desistir do pacote que aumentou de 35€ para 43€ em setembro (23% de aumento) e dedicar-me aos Feeds, talvez veja bem melhor, do que pagando os canais e ver Nicles!

Já tinha reportado o erro 4064 há um ano mas disseram que era desatualização da Box, mas não se trata disso mas de falhas da rede que não tem capacidade para o tráfego dos canais Premium. 

Depois de dar os jogos fica bom.

Estou farto!!! Acho que vou desistir!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Paulo_Almeida 

Infelizmente está a existir um problema geral no serviço de TV da MEO. 

Aqui também estou a ter problemas no serviço de TV.

E estão a chover tópicos e comentários no fórum de problemas no serviço de TV, MEO Go e app MEO Android TV

Esperemos que tudo seja resolvido em breve

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

14 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1250 respostas
  • Solução
  • 29 de janeiro de 2025

Olá ​@Paulo_Almeida 

Infelizmente está a existir um problema geral no serviço de TV da MEO. 

Aqui também estou a ter problemas no serviço de TV.

E estão a chover tópicos e comentários no fórum de problemas no serviço de TV, MEO Go e app MEO Android TV

Esperemos que tudo seja resolvido em breve


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3691 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Olá ​@Paulo_Almeida 
Parece que os servidores da MEO estão em manutenção afetando assim o serviço de TV, esperemos que sejam breves na resolução do problema.


  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Comigo passa-se exatamente o mesmo. Não consegui ver os jogos da champions.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Obrigado pelas respostas mas escolheram “mesmo bem” a altura para fazer a manutenção dos servidores.🤔

Tristeza...


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Paulo_Almeida 

Infelizmente a MEO parece que gosta de escolher os piores dias para fazer manutenções, ou falharem os seus serviços, incrivelmente é sempre a noite quando mais pessoas estão a tentar usar o serviço de TV


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3691 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Compreendo a frustação.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Acontecer isto em cafés, casas do Benfica e do Sporting, deve ser um “must”.

É mesmo não ter noção do impacto deste tipo de quebra de serviço, nos clientes.

Como é possível???


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11001 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

boas

 

@ana_Paula tens noção que estas a dar uma grande tanga em todos os post’s??? quem é que faz uma manutenção durante o pico de acesso ao serviço? durante os jogos da liga dos campeões??

 

tangas de todo o tamanho...continuo a achar ataque pirata, ninguem com 2 dedos de testa aprovava uma manutenção a estas horas!!!


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3691 respostas
  • 29 de janeiro de 2025
NeoPayne disse:

boas

 

@ana_Paula tens noção que estas a dar uma grande tanga em todos os post’s??? quem é que faz uma manutenção durante o pico de acesso ao serviço? durante os jogos da liga dos campeões??

 

tangas de todo o tamanho...continuo a achar ataque pirata, ninguem com 2 dedos de testa aprovava uma manutenção a estas horas!!!

Não sei se é manutenção ou não, mas também não me parece um ataque.


  • Principiante
  • 2 respostas
  • 30 de janeiro de 2025

Passei pelo mesmo e quero formalizar uma queixa. Vergonhoso.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23028 respostas
  • 30 de janeiro de 2025

Pode colocar um pedido na sua área de cliente para demostrar a sua insatisfação, mas irá haver qualquer indemnização. Falhas técnicas são muito chatas, mas podem acontecer. E só se durarem mais de 24 horas é que serão compensadas.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3691 respostas
  • 30 de janeiro de 2025

Olá ​@SANTOSJPT 

Não deve receber menhum crédito, veja esta alínea nos termos e condições do MEO Go:

 


  • Membro
  • 0 respostas
  • 30 de janeiro de 2025

A defesa do consumidor mais uma vez não existe. 

Somos clientes pagadores, pessoalmente sou contra as IPTV porque acredito que devemos pagar por um serviço de modo a garantir a sua qualidade e sustentabilidade. O que vemos mais uma vez é a não seriedade por parte do fornecedor de serviço. Estas situações só contribuem a justificar quem foge, quem não paga que rouba. 

Fiquei privado de assistir ao único motivo pelo qual pago DAZN. Sinto-me lesado e nem existe um pedido de desculpas por parte da meo, uma justificação plausível, como sempre é um sacudir de responsabilidades. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3691 respostas
  • 30 de janeiro de 2025

Compreendo a frustração.

Mas infelizmente houve uma sobrecarga nos servidores, a MEO regularizou o funcionamento do serviço o mais breve possível.