Skip to main content
Pergunta

Pagamento de encomenda com erro durante a compra

  • March 30, 2024
  • 5 respostas
  • 122 visualizações

O pagamento de uma encomenda com voucher deu erro durante a compra. Não realizou o pagamento. Mas agora está a encomenda “pendente”, com a indicação de que o voucher já foi reservado e nem avança para outra forma de pagamento nem dá para cancelar e recomeçar o processo. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Forum|alt.badge.img+18
  • Especialista MEO
  • April 9, 2024

Olá @lmrg , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 9, 2024

Ao tentar usar o voucher noutra compra dá erro?


  • Visitante Júnior
  • April 7, 2025

Tentei pagar uma encomenda que efetuei com pontos MEO e deu erro. Tenho os pontos cativos e dizem-me do apoio ao cliente que tenho de esperar até 48h para voltar a ter acesso aos pontos e poder voltar a encomendar… 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 7, 2025

@Pvit

Correto, é esse o procedimento. O processo será cancelado e os pontos restituídos automaticamente. 


  • April 7, 2025

Não pode usar pontos e o voucher em simultâneo atenção.