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Solução

Novo contrato - Substituição de Equipamentos

  • March 4, 2025
  • 1 resposta
  • 94 visualizações

Boa tarde.

 

Na sequência de alteração de contrato, e consequente de equipamentos (box e router), ficou agendada a visito do técnico a minha casa para o dia 7 de março, entre as 15 horas e as 17 horas. Posteriormente, após contacto do estafeta, foi marcada a entrega da nova box e recolha da antiga para o mesmo dia 7 de março, entre as 13 horas e as 15 horas. 

Hoje, após um contacto telefónico vosso, foi-me sugerida uma data anterior, a qual eu recusei. Surpreendentemente, recebo uma mensagem com um reagendamento para o dia 10 de março.

A situação já estava perfeitamente agendada, quer com o técnico, quer com o estafeta, e é assim que se devem manter. Peço a confirmação dos horários descritos no 1º parágrafo na minha mensagem e agradeço que, de futuro, não procedam a mais alterações de agendamento.

Cumprimentos,

José Manuel Anjos

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@zmcanjos-82868 

Pode verificar para que dia ficou agendado na sua área de cliente my MEO, e se essa data não lhe for conveniente pode alterá-la.

https://cliente.meo.pt/escolher-prod/reagendamentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • March 4, 2025

Olá ​@zmcanjos-82868 

Pode verificar para que dia ficou agendado na sua área de cliente my MEO, e se essa data não lhe for conveniente pode alterá-la.

https://cliente.meo.pt/escolher-prod/reagendamentos