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Pergunta

nao consigo conectar o xiaomi watch pro 2 4g no esim

  • August 21, 2025
  • 13 respostas
  • 199 visualizações

  • Visitante Júnior

Tento conectar o smartwatch ao esim mas fica sempre nessa tela! 

Já reinstalei o APP já restaurei o smartwatch e o problema continua! 

13 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Onix 

Para Configurar o Serviço OneNumber deve Inicialmente Ativar o VoLTE no seu Telemóvel enviando um SMS gratuito com a palavra "Volte” para o 16200 (apenas clientes MEO e MOCHE), 16205 (clientes UZO) ou 16206 (se for cliente MEO Empresas)

Depois siga os Passos para configurar o Serviço:

 


  • Visitante
  • September 13, 2025

Boa tarde,

estou com o mesmo problema.

Conseguiu resolver e instalar o Esim?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@artedu 

Está a Configurar o eSIM com o Serviço OneNumber? O seu SmartWatch é Igualmente um Xiaomi, e é com um Telemóvel Xiaomi?

Verifique se tem o VoLTE ativado no seu Telemóvel, e Experimente seguir o Passo a Passo do Vídeo Tutorial, tal como Indiquei na Resposta Acima:

 

Olá ​@Onix 

Para Configurar o Serviço OneNumber deve Inicialmente Ativar o VoLTE no seu Telemóvel enviando um SMS gratuito com a palavra "Volte” para o 16200 (apenas clientes MEO e MOCHE), 16205 (clientes UZO) ou 16206 (se for cliente MEO Empresas)

Depois siga os Passos para configurar o Serviço:

 

 


  • Visitante
  • September 13, 2025

Boa tarde, 

sim os meus equipamentos são esses e já tentei varias vezes seguir esse passo a passo e fica sempre como na foto do post 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@artedu 

Já Experimentou ativar o VoLTE no seu Telemóvel, como Indiquei?

Se o Problema Precistir, o Melhor é Reportar o Problema, e Pedir Ajuda, Contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >


  • Visitante
  • September 14, 2025

Bom dia,

já ativei o Volte,

já liguei 9 vezes para a linha de apoio e já fui 3 vezes á loja física.

Só me resta mudar de operador porque a Meo não consegue resolver


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@artedu 

O seu Tarifário é Pós-Pago? Tem um SIM ou eSIM?

Tem a app Xiaomi Fitness, o Relógio e o Telemóvel Atualizados, certo? Já Reiniciou os Equipamentos?

Gostava Imenso que conseguisse Reolver o Problema. Mas Infelizmente, Não lhe sei dizer o que se Poderá estar a Passar

Pode também Criar um Pedido de Apoio, ou Reclamação, através da app myMEO Veja como Aqui >


  • Visitante
  • September 14, 2025

O meu caso é muito estranho ,quando comprei o relógio em Junho consegui instalar ,depois fiz um reinicio ao relógio em Agosto  de depois disso nunca mais consegui voltar a instalar o Esim


  • Membro
  • October 24, 2025

Tenho o mesmo problema. Acredito que seja a nova versão do Wear Os que prejudicou o nosso Xiaomi watch 2 pro. Se você reparar bem na sua aplicação do mi fitness provavelmente apanhas o erro "não foi possível sincronizar os dados". Isso provavelmente afeta a comunicação entre o relógio, aplicação e Meo. No vídeo explicativo da Meo podemos ver que antes de acessar a tela para integrar o serviço, no rodapé do sistema é mostrado a frase de sincronização realizada com sucesso. Essa é a minha hipótese. Vou entrar em contato com a Xiaomi e com a Meo para ver até onde consigo chegar


  • Visitante
  • October 29, 2025

Boa noite, já conseguiu resolver?

O meu continua igual sem conseguir aceder ao Esim


  • Membro
  • November 5, 2025

O mesmo aqui no meu caso. Fui na loja da Meo e me orientaram a procurar a assistência técnica da Xiaomi. Pois parece um erro do lado deles ou da atualização do sistema operacional. Ainda vou lá para verificar em que podem me ajudar. Isso é terrível, pois comprei meu smartwatch principalmente para utilizado com independência do telemóvel. Vejo falha em ambas as partes, Xiaomi e Meo.


  • Visitante
  • November 5, 2025

Boa tarde,o meu foi à assistência e não fizeram nada porque realmente o relógio não tem avaria. 

Agora a parte engraçada é que o meu ontem conseguiu ligar ,todos os dias tentava e ontem sem eu  fazer a mínima ideia porquê, ele foi ter à página do mymeo e pediu a password para entrar e ligou.

Neste momento tenho o one number novamente a funcionar. 

 


omicronpersei8
Especialista MEO
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  • Especialista MEO
  • November 6, 2025

Validem sff se estão com as versões mais recentes das apps, conforme abaixo, caso aplicável.

 

→ APP telefone -> MiFitness v3.47.0i
→ APP Relógio -> Watch 2 Pro v XM118S – WEAR OS 5