Skip to main content
Pergunta

Meos pontos DAZN

• December 27, 2025
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

Boa tarde,

Subscrevi a DAZN durante um mês com os pontos MEO. Contudo, passado um mês a subscrição não foi cancelada automaticamente e eu não fui avisado. Falei com uma assistente vossa que me disse que teria de ser eu a cancelar a subscrição. Contudo, e apesar de ter entrado em contacto convosco passados poucos dias, não foi possível obter ajuda no sentido de ter uma nota de crédito e cancelar a subscrição de imediato, uma vez que disse que não sabia e não queria continuar com os canais.

Infelizmente encontrei pouca ajuda neste sentido, por parte da MEO. A vossa assistente disse para entrar em contacto convosco e expor a minha situação.

Peço que revejam, uma vez que vou ter um acréscimo de 30€ (mais ou menos) à fatura.

Atentamente,

David Figueiredo 

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@David Figueiredo 

Desculpe lhe Indicar, mas se for ver na Descrição da Mensalidade DAZN Base na Loja Online MEO > está Bastante Claro que:

"Caso não pretendas manter o canal ativo para além do período mínimo de permanência (30 dias) deverás solicitar a desativação do canal diretamente na TV ou através do 16200 até ao dia anterior do fim da mensalidade (a data fim é indicada na TV). O canal fica disponível para visualização até essa data. Caso pretendas manter o canal ativo, as restantes mensalidades serão cobradas de acordo com o valor em vigor para este canal."

Ou seja, é até Avisado com Antecedência (antes de fazer a Troca dos MEOS) que a Subscrição Não é Cancelada Automaticamente. A mesma Continua Ativa, Renovando mais 30 Dias, e Passa a ser Cobrada a Mensalidade. Até Cancelar na sua TV (MEOBox ou app MEO), no seu Telemóvel na app myMEO, ou nas Linhas de Apoio MEO >

Para Entrar em Contacto com a MEO e Expor a Situação, de modo a Ver se é Possível Reverter a Situação e Receber uma Nota de Crédito, deve Criar um Pedido de Apoio no myMEO > . Tal como lhe devia ter sido indicado pela Assistente do Apoio ao Cliente.

Pois aqui no Fórum, Não Temos Acesso ao Sistema Interno da MEO, Nem podemos fazer Nada quanto ao Assunto. Aqui somos apenas Clientes que Damos Informações, Dicas e Sugestões para os seus Serviços MEO, e é Indicado quando vai Criar um Tópico.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 27, 2025

Ler as condições antes, pode ajudar a evitar este tipo de situações.

A mensalidade da DAZN mensal é de 21,99, não de 30 euros.