Skip to main content
Pergunta

Inoperância da Meo

• November 28, 2025
  • 1 resposta
  • 10 visualizações

Há mais de uma semana, a internet começou a denunciar mais falhas do que era comum, até que na terça feira deixou de funcionar, deixando também de funcionar, obviamente, a televisão. Nessa noite, reportei o problema à Meo. O colaborador que me atendeu pediu-me repetidamente para ligar e desligar o router, até que concluiu que havia uma avaria no equipamento. Para não ter de esperar, dirigi-me à loja mais próxima, que fica a aproximadamente 30 kms. Perdi tempo e dinheiro. Quando regressei a casa, dei-me conta de que faltava um cabo. Liguei novamente para a Meo, tendo sido informada de que, no dia seguinte um estafeta traria o cabo. O estafeta veio de facto, porém trazia apenas o router e o cabo de alimentação, ou seja, exactamente o que eu trouxera no dia anterior. Novo telefonema para a Meo, para me comunicarem que a Meo não faculta esse cabo (igual ao que eu deixara na loja com o router supostamente avariado). Arranjei o cabo, fiz as ligações, mas, volvidos mais de 8 dias e uns 10 ou 12 telefonemas para o apoio ao cliente, a avaria continua por resolver. Vem aí um fim de semana prolongado, durante o qual os técnicos não estão de serviço. É assim que a Meo trata os clientes que os acompanham há décadas. Obrigada, Meo, pela gentileza!

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Luísa F. 

Tenho Imensa Pena Pela Situação, Espero que Consiga Resolver o Problema o mais Rápido Possível e Volte a ter Confiança e Satisfação nos Serviços MEO

Qual é ao Certo o Cabo que Faltou (e foi Entregue Acidentalmente a MEO Juntamente com o Router Antigo) e Necessário para Concluir a Instalação do Router? O Cabo que Arranjou foi o Adquado?

O seu Serviço é Fibra ou ADSL? Qual é o seu Router?