Skip to main content
Solução

fui ameaçada por um colaborador da meo, na loja do oeiras park

  • October 25, 2025
  • 5 respostas
  • 116 visualizações

Ontem fui a loja do oeiras park, tentar perceber o porque da demora da minha encomenda, as 8 da noite, quando fui atentida por um homem muito mal disposto, ao qual ao fim de 5 minutos ameaçou-nos a mim e ao meu marido, em frente a minha filha de 7 anos.

Desde ontem a minha filha não dorme, chora a toda a hora.

E o pior è que se num dia normal , esse homem ameaça as pessoas, imaginem num dia que esteja mais zangado?

Solução por omicronpersei8

@Tania22002  Lamento que a situação tenha ocorrido. Para conhecimento: Para denunciar um colaborador da MEO, utilize o canal de denúncias oficial da MEO no site https://institucional.meo.pt/compliance/canal-denuncias, onde é garantida a confidencialidade. Se for um cliente empresarial, pode contactar o seu gestor de cliente ou ligar para o 16206. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Tania22002 

Tenho Imensa Pena Pela Situação, Espero Imenso que não Volte a Acontecer Novamente, e Mantenha a sua Confiança nos Serviços MEO

Suguiro, Vivamente, que Faça uma Reclamação sobre a Situação através das Vias para o Efeito, como o Livro de Reclamações Online, ou até Físico.

Pois, Nós Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO. E Aqui a sua Reclamação pode não Chegar a MEO

 

Quanto a sua Encomenda, pode Ver as Informações sobre a Mesma em Encomendas >. E Para Mais Informações, pode Contactar a MEO através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO > ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • Solução
  • October 28, 2025

@Tania22002  Lamento que a situação tenha ocorrido. Para conhecimento: Para denunciar um colaborador da MEO, utilize o canal de denúncias oficial da MEO no site https://institucional.meo.pt/compliance/canal-denuncias, onde é garantida a confidencialidade. Se for um cliente empresarial, pode contactar o seu gestor de cliente ou ligar para o 16206. 


  • Autor
  • Membro
  • October 30, 2025

Bom dia.

Agradeço a resposta de todos.

Ja fiz a reclamação, em quase todos os meios, antes de vir aqui.

 A resposta da MEO, é que diz  aguardam as imagens .

Eu não vim aqui lamentar, como alguêm me respondeu...vim contar o que aconteçeu, e mesmo assim , disseram que vim aqui para reclamar do atendimento, mas não foi isso que aconteçeu...fui ameaçada com gestos de murros e tudo, mas peço desculpa por ter vindo desabafar…

Se devia ter chamado a poliçia, sim devia, mas em questão de minutos , me vi aflita com uma criança de 7 anos comigo, e sim liguei ao 112 na hora, mas o meu companheiro pediu-me para não o fazer, exatamente para não piorar a situação .

 

Obrigado


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 30, 2025

Olá ​@Tania22002 

Lamento o ocorrido. Situações como esta não fazem parte do funcionamento normal do MEO nem refletem o que se espera de qualquer colaborador ou Loja MEO.

Reportou pelo institucional.meo.pt/compliance/canal-denuncias/submeter-denuncias (como o ​@omicronpersei8 sugeriu) ?

Se sim pode consultar o estado em institucional.meo.pt/compliance/canal-denuncias/consultar-denuncias.


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • October 30, 2025

mas peço desculpa por ter vindo desabafar…

Não tem de se desculpar. Isso será uma situação que sim deve ser reportada.

Só temos a agradecer a denúncia. Tal como indica que já reportou a situação, a MEO terá todo o interesse em investigar, e se caso aplicável, tomar medidas cabíveis junto com o colaborador.