Cancelei o meu contrato com a última faturação a dia 19 e recebi uma de dia 26 para pagar
Pediu cessação quando? Qual foi o dia de desligamento?
Pediu cessação quando? Qual foi o dia de desligamento?
Não pedi. Troquei para NOS e uns dias depois recebi uma email da MEO a dizer que o contrato ia terminar com a última faturação a dia 19 e depois tinha 30 dias para entregar os equipamentos. Foram entregues e hoje, dia 29, recebi um email com uma fatura para pagar de dia 26
Veja na descrição que períodos essão a faturar.
De 26 de outubro a 15 de novembro. A última faturação foi de dia 19 de outubro
O serviço foi desligado dia 19? Era pacote TV?
O serviço foi desligado dia 19? Era pacote TV?
Sim, era pacote. O serviço foi desligado antes, mas a data limite até à a última faturação era dia 19. Consta na carta e no email que me foi enviado “a faturação decorrerá até dia 19. Depois terá o prazo de 30 dias para entregar os equipamentos numa loja meo”
E o que estão a faturar agora? A mensalidade do pacote? Ou algum serviço ou canal extra?
E o que estão a faturar agora? A mensalidade do pacote? Ou algum serviço ou canal extra?
Mensalidade
Tem que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar certa.
Bom dia, efetuei o pedido de uma fatura detalhada completa do mês de setembro. Ao qual fui informada pelo técnico que iria receber posteriormente via e-mail. Contudo, recebi um código por SMS para aceder à fatura. No entanto não recebi qualquer e-mail, inclusive verifiquei o spam e o lixo eletrônico. Reforço que necessito desta fatura urgentemente para entregar à seguradora. Aguardo a vossa ajuda.
Atenciosamente,
Paulo Oliveira
Aqui somos clientes, não temos acesso ao sistema da MEO.
Se não recebeu terá que contactar novamente o apoio ao cliente.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.