Skip to main content

Cancelei o meu contrato com a última faturação a dia 19 e recebi uma de dia 26 para pagar

Pediu cessação quando? Qual foi o dia de desligamento? 

 


Pediu cessação quando? Qual foi o dia de desligamento? 

 

Não pedi. Troquei para NOS e uns dias depois recebi uma email da MEO a dizer que o contrato ia terminar com a última faturação a dia 19 e depois tinha 30 dias para entregar os equipamentos. Foram entregues e hoje, dia 29, recebi um email com uma fatura para pagar de dia 26 


Veja na descrição que períodos essão a faturar.

 


De 26 de outubro a 15 de novembro. A última faturação foi de dia 19 de outubro 


O serviço foi desligado dia 19? Era pacote TV? 


O serviço foi desligado dia 19? Era pacote TV? 

Sim, era pacote. O serviço foi desligado antes, mas a data limite até à a última faturação era dia 19. Consta na carta e no email que me foi enviado “a faturação decorrerá até dia 19. Depois terá o prazo de 30 dias para entregar os equipamentos numa loja meo” 


E o que estão a faturar agora? A mensalidade do pacote? Ou algum serviço ou canal extra? 


E o que estão a faturar agora? A mensalidade do pacote? Ou algum serviço ou canal extra? 

Mensalidade


Tem que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar certa. 


Bom dia, efetuei o pedido de uma fatura detalhada completa do mês de setembro. Ao qual fui informada pelo técnico que iria receber posteriormente via e-mail. Contudo, recebi um código por SMS para aceder à fatura. No entanto não recebi qualquer e-mail, inclusive verifiquei o spam e o lixo eletrônico. Reforço que necessito desta fatura urgentemente para entregar à seguradora. Aguardo a vossa ajuda.

Atenciosamente,

Paulo Oliveira

 


@João Paulo da Costa Oliveira 

Aqui somos clientes, não temos acesso ao sistema da MEO.

Se não recebeu terá que contactar novamente o apoio ao cliente.


Responder