Olá bom dia ,adquiri na vossa loja online um Ifone pro max 16 a 30 de Outubro de 2024,com data de entrega na vossa loja entre 4 e 7 de Novembro, por ser para prenda de aniversário apenas o comprei na vossa loja por ser essa a data de entrega, no entanto não foi entregue na data prevista, nem após eu ter feito um telefonema o operador sabia nem tinha previsão da data de entrega .Mediante isto procedi ao cancelamento da encomenda, á qual me foi restabelecido o valor da entrada da compra (450euros),no entanto aguardo a devolução dos 30 euros dos custos administrativos que ainda não me foram devolvidos .Como a compra nem chegou a ser efetivada por incumprimento dos vossos prazos aguardo a devolução desse valor .Obrigada
falta devolução valor custos administrativos
Solução por Ricardo27
Os custos administrativos não são devolvidos. Os prazos, como disse e bem, são previstos. Não são prazos fixos. Se decidiu cancelar a encomenda e lhe foi devolvido o valor da entrada, o processo está terminado.
"9.2. Após receção da devolução na MEO será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). A este valor, será deduzido o montante correspondente a eventuais chamadas realizadas no cartão devolvido. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago. No caso de ter sido utilizado um Cartão Oferta, será emitido um novo cartão Oferta de valor igual ao utilizado na encomenda original. No caso de compra na modalidade a prestações, o valor do custo administrativo não será reembolsado."
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.