Skip to main content
Pergunta

Falha dos serviços MEO Fibra na Zona de Viseu desde as 10:30 da manhã de hoje, alguém com o mesmo problema?

• April 21, 2026
  • 5 respostas
  • 198 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Sou de Viseu e Hoje de manhã cedo estava tudo a funcionar normalmente, depois por volta das 10:30 fiquei sem serviços MEO, nada funciona, MEO Fibra, Telefone Fixo e TV, está tudo sem funcionar desde as 10:30 de hoje

Alguém sabe do que se está a passar?

Já tentei fazer os despistes básicos, já fiz reboot ao modem, já desliguei da corrente durante 15 minutos e voltei a ligar e nada

Liguei para o Apoio mas nem sequer colocam uma pessoa para atender as chamadas, é tudo com gravações automatizadas e super confuso, não consegui falar com ninguém para me darem uma resposta em concreto do que se está a passar

Alguém da zona de Viseu me sabe dizer se também estão com problemas, ou se é só comigo?

Pois preciso dos serviços de volta com certa urgência e ficar assim nesta incerteza não tem logica nenhuma

Sou cliente MEO há uns bons anos e nunca tive problemas, mas este ano tem ocorrido bastantes falhas na qualidade do serviço, principalmente na internet

Agradecia uma resposta

Cumprimentos,

Henrique

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 21, 2026

Faça o despiste via assistente digital:

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 21, 2026

Faça o despiste via assistente digital:

Boa tarde,

Fiz isso e no primeiro passo do despiste o assistente digital disse que existe uma avaria na minha zona que está a afetar os serviços todos, que a previsão para reparação é só para amanhã até ás 10 da manhã..

Será que é mesmo isso que se passou?

Pois os meus vizinhos que tem Vodafone e Nowo, que vem do mesmo poste que o MEO vem para minha casa. e eles tem o serviço a funcionar normalmente.

Não conheço ninguém aqui que tenha MEO Fibra como eu, para perguntar se estão com o mesmo problema que eu, ou se é só comigo

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 21, 2026

Se não fosse, o assistente digital não dava essa resposta e previsão de reparação.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 21, 2026

Sim, também disseram que ficava resolvido ás 20:00 e até agora nada.. e outra coisa estranha, disseram que é uma avaria central aqui na minha zona, mas a minha Tia tem o serviço a funcionar perfeitamente

Estranho..

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@HenriqueM13 

Essa Indicação apenas é uma Previsão Esperada para a Reparação. Mas podem Sempre, Infelizmente, Existir Imprevistos ou Atrasos que Fazem com que a Avaria só Consiga ser Resolvida Mais Tarde, em Breve.

Adiciono que, a sua Ligação e Zona poderá ser Diferente a da sua Tia. Como para os seus Vizinhos, que, mesmo parecendo ser do mesmo Poste, podem ter uma Ligação Diferente e Independente da Sua, Principalmente sendo eles da Concorrência. Por isso estar com a Avaria, e Outras Pessoas que Conheça Não terem Qualquer Problema.

Para uma Nova Previsão, ou Mais Informações, Utilize Novamente o Assistente Digital no my MEO > ou Contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >