Não tenho serviço de televisão, a internet é pessima em casa o que não permite fazer teletrabalho sendo que durante os periodos de mau tempo tinham-me que deslocar para outros locar por não conseguir trabalhar. Dizem que disponibilizam o meo go e dados ilimitados quando já tenho esta oferta no meu pacote MEO. Deixo de conseguir aceder aos canais sptortTV e BenvicaTV no Meo GO , quando antes conseguia aceder. Agora recebo uma factura para pagar como se nada tivesse acontecido com exactamente os mesmo valores a cobrar que anteriormente. Dou nota ainda que se en não pagar a tempo e horas tenho que pagar uma penalização a MEO não deveria pagar também por não disponibilizar o serviço? Na minha zona as outras operadoras Nós e Vodafone já estão a trabalhar normalmente a algum tempo só a MEO é que não está a disponibilizar o serviço, não será falta de qualidade da rede e da cobertura que disponibilizam aos clientes? Obrigado
Pergunta
Facturação após Kristin
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.