Skip to main content
Resolvido

Extensor deliga-se sozinho

• April 7, 2026
  • 6 respostas
  • 54 visualizações

Tenho um extensor meo que constantemente se desliga sozinho. Depois de desligar da tomada por alguns minutos volta a funcionar. Já me desloquei a uma loja meo mas quando lá estou funciona sempre devido ao tempo que passou desligado. como posso resolver este problema?

Solução por Ricardo Tavares

Boas. tem cerca de um ano. mas já o fui entregar a loja e estou a espera que reparem ou o troquem por um novo.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 7, 2026

Olá ​@Ricardo Tavares 

Já fez um reset ao extensor e adicionou novamente via app MEO Smart WiFi ou MEO Home?

Sim, já fiz reset. Simplesmente apaga todas as luzes como se estivesse desligado da tomada. Depois tenho que o desligar da corrente por vários minutos para voltar a ligar e por norma funciona normalmente menos de 24 horas e depois volto a ter que repetir o processo.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 7, 2026

Olá ​@Ricardo Tavares 

Não será da fonte de alimentação? Já verificou se na fonte acende alguma luz quando isso ocorre?

A fonte tem sempre a luz verde ligada,mas pode ser esse o problema. Vou voltar a uma loja meo e esperar que lá faça o mesmo que aqui em casa. 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • April 8, 2026

boas

quantos anos tem o repetidor?

• Autor
  • Novo Membro
  • Solução
  • April 10, 2026

Boas. tem cerca de um ano. mas já o fui entregar a loja e estou a espera que reparem ou o troquem por um novo.