Skip to main content

Estou sem rede e sem net em casa 14 dias

• February 11, 2026
  • 2 respostas
  • 38 visualizações

Olá a todos moro em colmeias aldeia de leiria, a meo so tem olhos ao centro de leiria a zonas de aldeia nada de rede móvel e net em casa muito menos, a Rede nos da vizinha anda a funcionar na Boa, porque nao fazer alguma parceria ate que as coisas se resolva e usem a rede Nos para as pessoas ter Net de alguma forma, se quer conseguimos saber alguma posição sobre a situação pois zonas de aldeia se quer aparecem na lista do Seu site.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Rodrigo freitas 

Tenho Imensa Pena pela Situação.

Espero Imenso que em Breve o seu Serviço seja Reposto, tal como Vários Outros que os Técnicos da MEO já Conseguiram Repor, e estão a Trabalhar para Repor os que Faltam o Mais Rápido Possível. Mas até lá Resta Esperar

A Anacom até já pediu igualmente as operadoras para entrarem em serviço de roaming, mas até agora Infelizmente não há Novidades. Não sei se Acabou por Existir Parcerias para isso ser Possível. E também deverá ser um Processo Demorado para a Ativação.

Pode Consultar o Estado de Disponibilidade da Rede, por Concelho, Nesta Página > e Mais Detalhes Sobre a atuação da MEO, ao longo de todo o processo de recuperação, Neste Documento > 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 11, 2026

@Rafa_UserFiberMEO 

Isso do Roaming Nacional já é algo mais demorado. Não só na questão de efetuar os acordos com as operadoras como também na questão técnica a implementar nas redes.