Prezados Senhores da MEO,
Sou cliente da MEO e utilizei os pontos MEOs para fazer uma encomenda recente. No entanto, a entrega foi devolvida sob a alegação de que o endereço não existe. Gostaria de esclarecer que resido numa moradia que existe há mais de 300 anos – é um endereço perfeitamente válido, reconhecido oficialmente, e recebo ali regularmente correspondência e outras entregas sem qualquer problema.
Sinceramente, acredito que o motorista simplesmente não teve vontade de concluir a entrega e preferiu indicar uma justificativa falsa. Agora vejo que a MEO não está a tomar qualquer iniciativa para resolver a situação. Isso é inaceitável.
Informo que estarei ausente da minha morada entre os dias 7 e 23 de agosto, motivo pelo qual não será possível realizar entregas nesse período. Ainda assim, espero que a MEO organize uma nova tentativa de entrega fora desse intervalo de tempo.
Caso contrário, deixo claro que cancelarei o meu contrato com a MEO, pois não vejo sentido em continuar a pagar por um serviço que ignora as suas responsabilidades. Cabe agora à MEO decidir: prefere abrir mão dos meus pagamentos mensais ou simplesmente reenviar aquilo que me é devido.
Fico a aguardar uma resposta rápida e eficaz.
Cumprimentos