Skip to main content

encomenda atrasada

• August 13, 2025
  • 11 respostas
  • 109 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Boa tarde

tenho uma encomenda feita no dia 08/08 na qual fiz tudo certo e pagamento. Coloquei para levantar na loja e dizia até 3 dias úteis para levantamento.  Hoje dia 13/08 continua o estado igual desde o dia da encomenda, liguei a perguntar foi-me dito que a transportadora não foi buscar ainda … gostava de saber se vai demorar muito mais tempo ou un dia?

pois não perguntei por chamada, e pronto comprei porque tinham dito 3 dias úteis para oferecer , sexta já é o dia para oferecer e ainda nada… quando a falha está do lado da MEO por dizer dias que não cumprem. 
obrigado.

11 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 13, 2025

Veja este tópico. A resposta aplicar-se também ao seu caso.

• Novo Membro
  • August 14, 2025

lamentável a vossa assistência a clientes.

Desde ontem que estou a tentar contatar convosco o que acho de todo impossível.

Neste momento essa empresa esta nitidamente a borrifar-se para os clientes. mas tem toda a razão com tanta concorrência e que neste momento nos oferecem melhores condições, o porque de ainda aderirmos a esta empresa. Somos Burros.

Gostaria de saber o porque de neste momento me aumentarem o tarifario para mais do dobro.

DIGI oferece melhor serviço por metade do preço e com outras ofertas que voces a um cliente com mais de 20 anos.

Acho LAMENTAVEL.

Para mim a MEO e o fim vou mesmo mudar se não for contatado em breve.

Obrigado.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 14, 2025

Não houve qualquer aumentos de preços desde Fevereiro. 

Poderá ter terminado o período de fidelização e assim também terminou o desconto de que estava a usufruir. É o meu palpite. Mas também pode ser alguma subscrição. 

Tem que verificar as últimas faturas e perceber qual parcela aumentou. 

A DIGI oferece melhor serviço?! Oferece melhores preços, mas o serviço é bastante pior. Muitos que optaram pela DIGI, já voltaram para os 3 principais operadores, porque o preço não é tudo. Mas é livre de fazer as suas escolhas. 

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário
  • August 20, 2025

Boa tarde, carBar eu não falei de o serviço da MEO pois eu sou mesmo a muitos anos mesmo… tanto que o meu nickname é esse do género uma crítica às pessoas que falam mal da operadora e não entendem. A minha questão foi outra , e já agora se me for possível alguém saber onde está a encomenda porque continua no mesmo estado desde o dia que comprei. A minha questão foi o no site dizer 3 dias e não cumprir com o prazo, é errado da parte deles sim não deveriam de por esse prazo ou então acrescentar por exemplo depois da verificação de stock ou algo do género.. em relação ao serviço não tenho qualquer problema e quando tive foi resolvido logo. Obrigado boa tarde

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 20, 2025

@desCliente

Já falou com o apoio ao cliente? É problema de stock? Ou foi enviada e é a transportadora que não entrega? 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 20, 2025

Olá ​@desCliente 

Não é um prazo mas sim uma estimativa, infelizmente por vezes a transportadora não consegue entregar dentro dos 3 dias (estimativa).

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário
  • August 21, 2025

@Ricardo27 Quando falei com o apoio ao cliente por chamada , se não me falha a memória foi no 3 dia e disseram que aguardava stock ou levantamento de os CTT… estamos a dia 21 e a encomenda é pagamento foi feito no dia 8.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 21, 2025

Olá ​@desCliente 

Contacte o Apoio ao Cliente da Loja Online em meo.pt/formulario-contacto

• Membro
  • November 9, 2025

Venho manifestar o meu completo desagrado pelo serviço de encomendas da MEO, depois de vários contactos não conseguem fazer uma previsão de entrega do equipamento encomendado em 13/09/2025 , todas outras lojas e operadores entregam no dia de hoje 9/12/2025 entre 2 a 3 dias, como a MEO ainda não consegue dar sequer uma previsão ? muito estranha a situação, ligar para o suporte dificílimo, não entendo como a loja meu online ganha tantos prémios a trabalhar dessa maneira.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 9, 2025

@seam

Espero bem que a 9/12 já tenha o equipamento nas mãos. 

Qual é a cor e características? 

• Membro
  • November 11, 2025

@seam

Espero bem que a 9/12 já tenha o equipamento nas mãos. 

Qual é a cor e características? 

ha ha ha, so acredito vendo e nem sequer respondem, Apple Watch 3 ultra