Skip to main content
Pergunta

Dificuldade no acesso ao Meo GO

  • 24 de março de 2025
  • 7 respostas
  • 60 visualizações

Eu acedo ao meo go pelo smartphone mas não pelo computador. Faço todo o percurso normalmente exceto o último passo, não dá qualquer sinal de erro mas não transmite nada.

A rede é a mesma por isso deve ser alguma configuração ou proteção.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@mariomrqs 

Não entendi em qual Equipamento está com problemas em conseguir aceder ao MEO Go? Consegue aceder em outro Equipamento?

Experimente reiniciar o seu Router, e Limpar a Cache do MEO Go e Tente Novamente 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23039 respostas
  • 24 de março de 2025

Reinicie o router e faça limpeza à cache e cookies.

Tente em modo anónimo ou noutro browser.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23039 respostas
  • 24 de março de 2025

Eu percebi que consegue pelo telemóvel e não consegue pelo browser no pc.

É isso?


  • Autor
  • Visitante
  • 2 respostas
  • 24 de março de 2025

É isso. Pelo telemóvel está normal, pelo computador vai tudo normal até ao ponto em que o programa devia arrancar.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23039 respostas
  • 24 de março de 2025

Isso parece ser mais algo do pc, que impede a execução do player. Já testou com outro pc?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 24 de março de 2025

Tem alguma extensão ativa no browser? Se sim, experimente desativar


  • Autor
  • Visitante
  • 2 respostas
  • 25 de março de 2025

Bom dia. O problema acontece com diferentes browsers, mesmo que tivesse extensões em algum deles seria pouco provável, digo eu, que afetasse todos os outros. O computador que estou a usar é novo e é do serviço e devem ser proteções que instalaram. O estranho é que o anterior também era do serviço e não havia este problema.